Dominando a arte de comer mulheres casadas !!!!?

Eu sei que vou acabar morrendo e enterrado em uma cova rasa Mais eu NAO consigo me controlar, só me envolvo com mulheres casadas, tenho esse fetiche, gosto de ser o outro mesmo, E BOM DEMAIS!

só nesse ano já fiquei com duas, e estou namorando essa ultima.

Namoro mesmo!

Com >Update:

Uiii!

A Milton TA brava !!!!

Hahahahahahahahahaj

Milton para de defecar pelos dedos meu amigo.

TA bravo pq já traçaram sua mulher e isso ?! SEU CORNO!!!!

NAO deu assistência abriu concorencia OTÁRIO

Comments

• É bom mesmo velho, mulher solteira é um porre, muita exigencia pra pouco conteudo.

• Eu acho que vc está tentando compensar porque já foi corno ou para o dia que será. Não tem jeito, quando você for casado um dia vai pensar: "poxa... aquelas mulheres eram tão normais quanto a minha, o que me garante que eu não sou o próximo?"

NADA te garante meu filho! Você é feito de barro tanto quanto os maridos delas, rei davi!

• Isso é um problema seu, se ta bom pra você e pra casada, rsrsr. Sou casada e não penso en ter outro não, por mais que tenha problemas, dificuldades, não faço isso e oportunidades sempre surgem, mas não quero. Agora você já imaginou que daqui um tempo você vai continuar sozinho sem companheira, ou se você encontrar uma mulher que ame e fique com ela, já pensou que nunca vai confiar nela, e vai achar que está fazendo o mesmo com você. Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem com você. Ah milton, tem muita mulher solteira cheia de esperma, e isso não tem nada a ver.

• boa parabéns

So toma cuidado pra um dia você não se tornar um dos maridos delas, ou seja, um corno também aqui se faz aqui se paga.

sorte

• Isso é uma pergunta?

• Ai Ai tem tanta mulher solteira por aiiii....

Responde a minha porfavor meu amoreee:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• segundo psicologos, gays enrustidos tem esse comportamento, pois se imaginam chupando uma casada, como se estivessem lambendo o esperma q o marido acabou de deixar lá dentro. Beijando a casada ele se sente como se estivesse beijando o cuecão. Pro gay enrustido nada melhor q cheiro de esperma, coisa q uma menina solteira não tem.

Sign In or Register to comment.