vcs conhecem aqueles testes que se faz pra descobrir o sexo do bebê? Qual vc conhece?

eu quero conhecer os testes, desses caseiros mesmos, que fazem pra descobrir o sexo do bebê.

Como: 2 almofadas , 1 c garfo em baixo, e a outra com colher. E pede pra gravida sentar, se for na colher eh menina e se for no garfo eh menino..

Se vcs conhecem mais desses testes apresente aqui.

Beijos... e tenham todos um bom dia!

Update:

se for pra falar de fazer ultra som nem precisa pq nao foi essa a minha pergunta.

Comments

  • Até onde eu posso entender, qualquer tipo de "adivinhação" do sexo do bebe através de práticas caseiras é mera coincidência ou adivinhação que não traz embasamento na determinação do sexo da criança.

    Pode-se eventualmente fazer estes "testes caseiros" e ter acerto, mas a margem de acerto ou erro é particamente indeterminável, ou seja, para ser considerado procedimento certeiro quanto a determinação do sexo da criança, repetindo-se o procedimento com diversas amostras (mulheres grávidas diferentes) o nível de acerto sendo grande (cerca de 90% de acerto por exemplo) pode-se dizer que o procedimento é confiável e cientificamente correto.

    Porém, como na questão que foi levantada, no caso da colher e do garfo, como temos duas variáveis apenas neste caso, a chance de erro ou de acerto é de 50% o que não considero como resultado confiável.

    Agora, procedimentos médicos e científicos podem determinar com 100% de acerto o sexo do bebe.

    Obviamente, os procedimentos utilizando imagens (ultra-som) por exempo só pode ser considerado viável quando os genitais externos possam ser claramente visualizados e identificáveis.

    No entanto, testes cromossômicos em amostras retiradas co ambiente do bebê, tais como amostras do sangue do cordão umbilical do bebê, amostras do líquido amniótico trazem neles, células desprendidas do bebê (tais como células epiteliais - pele por exemplo) que podem ser analizadas a nível cromossômico e determinar com precisão de 100% o sexo genético da criança.

    Esse teste sim, pode ser repetido em milhares de amostras e acertar 100% das vezes, o que faz com que o teste seja o mais confiável de todos.

    Demais testes caseiros são meramente adivinhações. Pode-se até acertar, mas será por coincidência !

    Um abraço !

  • Esse teste parece brincadeira, mas deu certo, pois minha esposa teve dois filhos do sexo masculino. Agora, vamos planejar a menina para 2010. 90% de chance de dar certo. Funciona assim: Some esses três números abaixo:

    1) A sua idade no mês da concepção. Por exemplo, se você faz 25 anos em abril de 2008, mas engravidou em janeiro de 2008, o que vale é a idade completa. Portanto, deve ser considerado o número 24.

    2) O número que representa o mês da concepção. Aí você tem que lembrar quando foi o dia da relação. Se você engravidou em janeiro, some o número 01. Se for engravidar em novembro, considere 11.

    3) Some os dois números anteriores com o número 9, que é invariável.

    No final, se a soma desses três números for par, vai dar menina. Se a soma for ímpar, vai dar menino.

    Há uma exceção: Se você mestruou e engravidou no mesmo mês, o resultado é inverso, ou seja, se der par será menino e se der ímpar, vai ser menina.

    Eu desprezava essa fórmula e considerava isso uma grande bobagem, mas depois que fiz as contas com quase todo mundo na família, vi que existe algo de sério nisso, ainda que inacreditável.

  • Tem um que sempre da certo.. mas é dificil de explicar!!!!

    Pega uma agulha com um fio com 15 cms +-.

    Pega a mão da pessoa e coloca a agulha segurando no fio em cima da mão (sem encostar)

    Faz movimentos para fora da mão... até a agulha passar pra baixo da mão... primeiro do lado esquerdo... depois do direito... e depois do esquerdo de novo!!! e para emc cima da mão!!!

    o primeiro movimento é do 1º filho...Se fizer um pendulo... é menino.... sse fizer uma bolinha é menina....

    Faz o procedimento novamente ...para ver se terá outros filhos.... se a agulha parar.. é que não vai ter mais...

    Então tem que fazer até a agulha parar..

    Entendeu??? é mais fácil vendo.....

  • Oi...

    dizem que sempre uma criança do sexo oposto ao do bebê que vai nascer, tende a ficar mais próximo da mulher grávida! eu por exemplo, durante a minha gravidez, minha priminha não saiu de perto de mim...e eu tenho um menino!

    outra bem estranha, é através das coisas que se tem vontade de comer! dizem que quando a gestante tem vontade de comer doce, é menina! e quando tem vontade de comer mais coisas salgadas e azedas é menino!!!

    comigo funcionou...eu sou chocólatra assumida!!rs...mas durante a gravidez eu não conseguia comer chocolate de jeito nenhum...nem qualquer tipo de doce!

    espero ter ajudado!!

  • eu naum conheço naum

  • Não existe..

    È tudo supertição...

    Tem que fazer uma sonografia para ver o sexo..Quando estiver com uns 5 meses de gestação vc já pode ver..

    Hoje em dia já existe equipamento que pode ver antes..Mas não tem em todas as cidades..

    Bjusss

  • Isto e besteira! Tenta um ultra-som mesmo, tem ate por 20 reais.

Sign In or Register to comment.