ME RESPONDAM POR FAVOR, URGENTE!?

Gente é o seguinte, minha namorada teve a menstruação atrasada, por 3 dias, aí na segunda passada 30/06 ela estava sentindo muita cólica, como nunca sentiu, e menstruou demais, de sujar a água toda, muito fluxo por 7 dias.. não tem mais sintomas nenhum, nunca ejaculei dentro dela, nunca fiz sexo sem camisinha, mas hoje do nada ela disse que sentiu uma pontada na barriga onde sente cólica, febre(há um tempo) e dor de garganta( há um tempo já), pode ser algo tipo gravidez gente? ela menstruou muito mesmo por 7 dias, eu nunca ejaculei dentro dela, nem fiz nada sem camisinha, ou pode ser ovulação? me expliquem por favor? obrigado mesmo, conto com vocês.

Comments

  • se você nunca ejaculou dentro dela é impossivel ser gravidez. Provavelmente ela deve estar com algum disturbio hormonal. Cada mulher é diferente, umas sentem muita dor na ovulação, outras muitas dores perto de chegar a menstruação, então é muito dificil dizer ao certo o que é. O mais indicado é ela procurar um ginecologista.

    beijos

  • Meu querido não é gravidez não,até pq ela já menstruou,né?Outra coisa: vc nunca ejaculou dentro dela.

    Deve ser outra coisa como o inicio de uma inflamação na garganta.

  • Olha isso é muito serio e naum tem nada a ver com gravides EU ACHUUH

    ela deveria ir ao medico deve se grave...

Sign In or Register to comment.