Pessoal, é o seguinte, eu sou magro e entrei na academia pra ganhar massa muscular...?

...só que não tenho muita condição de comprar suplementos. Então eu queria algumas dicas de comidas ou exercícios que me ajudassem a ganhar massa corporal. Agradeço desde já!=.

Comments

  • Cara fique despreocupado, que em relação a ganhar massa muscular, não é obrigatorio tomar suplementos ! Você pode sim crescer comendo bastante comida ! E é mais saudavel , em vez de ficar dependendo de suplementos.

    Pra quem quer ganhar massa muscular, é obrigatorio comer carboidratos , seja antes ou depois da musculação . Se quer mesmo ganhar massa, coma muito carboidratos e proteinas ! Mais tem que comer coisa saudavel, nada de comida gordurosa demais ..

    Exemplos de comida que você deve comer , porque ajuda a ganhar massa :

    - Batata , cereais , ovo , pão , massa em geral , frutas , arroz , feijão, leite , bolachas , achocolatados , presunto , frango , peixe, atum, azeite extra-virgem , amendoim , suco da fruta , iogurte , frutas em geral . E água muitaaaa água !

    Boa sorte !

  • Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/

    Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!

  • DIETA ela é 70% dos ganhos de massa muscular entao va a procura de montar uma dieta ou va num nutricionista esportivo se vc quer montar a dieta va nos site hipertrofia,fisiculturismo e pesquise la...Nao presisa de suplemento para ganhar massa muscular suplemento so da uma ajudinha mais o que ajuda mesmo é a DIETA '-' treine pesado nao fique muito tempo dentro da acdemia fique apenas 1H a 1:30H Ok flws boa sorte

  • compra alimentos com bastante proteínas e carboidratos por exemplo:macarrão,frango.

  • continua fazendo academia!

  • coma bastante macarrão e batata isso ajuda bastante tenho um amigo que tbm come 2 ovos cru por dia

  • Olá, comecei academia no mês passado.. Vou te falar, se você quer ficar forte e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado e se alimentar bem, além de utilizar alguns suplementos.

    Whey protein, albumina, bcaa e creatina para começar.

    Criei um blog onde coloquei varias dicas de alimentos rápidos para academia, com objetivo de ganhar massa magra, dicas de suplementos e exercícios para ganhar massa muscular. Também irei colocar fotos reais após o uso dos suplementos, se puder seguir, estarei sorteando brindes em breve!

    O site para seguir:

    http://academiaesuplementos.com/

Sign In or Register to comment.