Gostaria de saber se o câncer pode ser curado apenas com quimioterapia sem cirurgia.?
in Health
Minha mãe está com câncer no estômago. Fez uma cirurgia sem sucesso, pois o tumor é infiltrativo e está também na artéria aorta e no pâncreas. Ela está fazendo quimioterapia. E eu quero saber se ela pode ser curada com a quimioterapia.
Comments
A quimioterapia mata celulas cancerigenas e ...mata celulas sãs. A quimioterapia não sabe distinguir umas das outras.
Pelo que diz sua querida mãe ja tem o câncer atingindo a AORTA e o PÂNCREAS, a situação e grave, muito grave.
Os conselhos médicos são a seguir evidentemente, mas tenho conhecimento de muitos casos que foram curados, até mesmo em estado terminal.
Não perca tempo, va ao blog: amigosdacura.ning.com/,
nesse blog em videos, procure o video da entrevista do famoso médico carioca, reconhecido no Mundo inteiro, embora pouco no Brasil o que é de lamentar, Dr. Luiz de Moura, veja e escute com atenção o que ele diz sobre o câncer e a Auto-Hemoterapia.
No blog, fale com o dono do Blog: Dr. Maurecir Mafra, ele costuma la estar à noite, peça-lhe ajuda e tente salvar sua querida mãe.
Sei de muitas pessoas que se curaram, incluindo o proprio Maurecir Mafra com um câncer e um efisema pulmonar, cujos médicos lhe deram 10 meses de vida, ele ai esta, prova viva e cheio de saude ajudando quem lhe pede, incluindo mantendo às suas custas o blog.
A radio+quimio trabalha para destruir o maximo possivel de celulas malignas, mas em alguns casos é necessario a cirurgia como complemento curativo.
Tem ter fé pra ela ser curada
O tratamento depende de cada grau do cancro tem casos que nem chega a fazer quimio
mas é importante ter fé e força de vontade
Pelo que vc diz a situação é um pouco complicada, mas a quimeo é necessária, mesmo que não cure vai impedir que a doença avance, quando existem pequenos tumores só a quimeo consegue resolver, quando é maior em geral se faz quimeo, cirurgia e mais quimeo para tentar acabar com o resto da doença que não conseguiram tirar com a cirurgia, talvez seja esse o caso da sua mãe, vão tentar combater com a quimeo o que não puderam tirar em cirurgia.
Sim,pois a quimio atua nas celulas.Se os medicos achassem que ela nao tinha chance de cura,nao precreveriam a quimioterapia Nao se preocupe e tenha fe.Boa sorte!