Pedir para servir a marinha, em que cargo começarei ?

Se eu ir ao quartel(como devo agora), e pedir para servir a marinha, em que cargo começarei ? Salário é muito baixo ? Sei nadar, e tenho todos os requisitos. Estarei também fazendo a prova da EN, mas não estou vendo muito se passarei, então quero ter praticamente um plano b. Alguém sabe em qual cargo, salário, e entre essas coisas ? Agradeço muito.

Comments

  • Voce começara de marinheiro o salario mesmo e dificil de saber mas quem evolui tipo se vc ficar na marinha e for bom voce sera passado de nivel ate voce atingir o nivel supremo que e Almirante e ai voce vai ganhar muito mesmo (mas tera maior responsabilidade ) .

  • Almirante até chegar a soldado.

  • bom eu você estudaria para o EN mais tem q estudar muito porque a prova e difícil. mais tem também o concurso de cabos da marinha a prova não e tao complicado como a do EN , nesse concurso voce ja se torna militar de carreira se você entra como marinheiro sera promovido a cabo depois de 7 anos o salario de um marinheiro e um salario minimo de um acabo mais ou menos 1500 e entrando pelo alistamento e pelo curso de cabos você so poderá chegar a patente de suboficial ! e pelo alistamento ainda corre o risco de depois de 7 anos eles te mandarem em bora !

    se voce quiser seguir carreira de aconselho ou fazer o de CABO ou EN

    boa sorte !!!

  • Sem nenhuma prova, você entrará como marinheiro, receberá pouco, difícil de saber, mas é bem legal irá viajar bastante pelo brasil.

Sign In or Register to comment.