O Brasil só pensa em copa do mundo de 2014 ? por que?

Olá pessoal, daqui a 2 anos, o brasil vai sedia a copa do mundo de 2014 e olimpíadas do rio em 2016

Muitos governos brasileiro, tanto do PT como do PSDB não investem em Serviço social, saúde, educação, transporte, meio ambiente, segurança. por que os políticos só falam em copa do mundo e não faz nada pela situação preocupante?

Comments

  • Porque o povo é burro e para de trabalhar pra ir ver jogo da copa, mas não para pra ver o que está se fazendo com o dinheiro público que deveria ir para a educação, para o transporte, enfim...

    Não são os políticos que só falam em copa, mas sim o povo, que só pensa em si próprio e esquece do resto.

    As pessoas se esquecem facilmente das coisas, se esquecem facilmente dos escândalos de corrupção, se esquecem que todos os dias os políticos roubam e roubam, e ninguém faz nada.

    O governo é claro que dá mais atenção à eventos como estes, pois cá pra nós, o que dá mais ibope ao governo: construir uma escola, um hospital ou alguma coisa em benefício da população, ou empregar DINHEIRO PÚBLICO na construção de estádios como o do Corinthians por exemplo? (não adianta falar que não porque é verdade SIM, basta pesquisar notícias publicadas no Jornal Nacional e no Jornal da Band por exemplo).

    Então meus amigos, está na hora de haver uma mudança de mente, e parar de pensar só em futebol e os cambaus a quatro, pois pelo menos no meu caso, se eu deixar de trabalhar e ficar vendo jogos nos estádios de milhões de reais construídos com o NOSSO dinheiro por sinal, eu morro de fome.

  • Por que o Brasil e o país do Futebol que so se preocupa em investir em algo que de lucros nao tao nem com pressa de investir em educação saude e lazer que se lasque nois e viva o futebol :(

Sign In or Register to comment.