Viram a materia sobre o filho de Zakk Wylde?

O Lendário Guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ex- Ozzy Osbourne) e sua esposa Barbaranne, tiveram seu mais novo filho, (batizando-o de) Sabbath Page Weitland Wylde, ontem (Quarta-Feira, 4 de Julho) às 23:40m da noite (Horário local). Ele nasceu pesando aproximadamente 3,7Kg e medindo 53cm.

Zakk e sua esposa tem outras três crianças: Hayley Rae, Hendrix Halen Michael Rhoads e Jesse. O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne é o padrinho de Jesse, enquanto o ex-jogador de baseball Mike Piazza é padrinho de Hendrix.

Quando perguntado numa entrevista recente sobre se teria algum tempo livre num futuro próximo, Zakk respondeu: "Não. Para ser honesto com você, eu amo trabalhar. Meus dois filhos mais velhos estão em idade escolar, o mais novo tem 6 anos e Barbaranne está gravida de 6 meses e meio agora. Meus amigos dizem coisas do tipo: 'Você deve estar empolgado por ter mais um filho.' E eu digo: 'Claro, vamos extender a turnê por mais vinte anos.'"

(Whiplash)

--------------

Se voce fosse dar um nome a seu filho(a) com referencia a alguem ou a alguma banda do Rock, qual seria?

Comments

• Eu daria Jimi Iommi

(Jimi Hendrix e Tony Iommi)

• Ah claro que seria :

James Bruce Young

James : James Hetfield(Metallica)

Bruce : Bruce Dickinson(Iron Maiden)

Young : Os Irmão Young : Angus e Malcolm(AC/DC)

• Robert Schaffer

(Vio-lence, Machine Head, Forbbiden) - Robb Flynn

(Iced Earth) - Jon Schaffer

• kkkkkkkk essa é complicada...mas eu acho que seria : Adrian Mitchell Young

ADRIAN Smith(Iron Maiden) + Malcolm MITCHELL Young(AC/DC) + Angus YOUNG(AC/DC)

o próximo poderia ser Bruce Osbourne Scott

BRUCE Dickinson(Iron Maiden) + Ozzy OSBOURNE + Bon SCOTT(AC/DC)

Ficaria legal na minha opinião

• Timothy Leone.

• Sabbath Page Weitland Wylde

Legal

--------

Nome:

Black Tony Sabbath Iommi

Sign In or Register to comment.