Com quanto tempo de namoro devo transar com ele pra ele não me achar fácil?

Estou fazendo intercâmbio no Estados Unidos, cheguei aqui em junho e vou ficar até junho do ano que vem. Fiz vários amigos por aqui, e eu estava ficando com um garoto da minha escola. Em agosto eu transei com esse garoto e ele espalhou para todo mundo, agora sou mal-falada pela escola inteira. Mas tudo bem, estou tentando ignorar ao máximo os comentários maldosos. Daí tem esse garoto, a gente tem algumas aulas juntos e ele é um amor, ele é todo carinhoso e muito bontinho. Ele veio me falar que estava gostando de mim e me chamou para sair. Depois de enrolar o coitado por um tempão, eu disse que no momento não queria me envolver com ninguém por causa dos acontecimentos recentes e minha fama e ele me chamou para sair mesmo assim, como amigos. Saímos, e ele foi tãaaao fofo comigo que eu dei um selinho nele, mas ele me segurou e transformou isso num beijo. E 2 dias depois ele me pediu em namoro na escola, com anel de compromisso e tudo, na frente de todos nossos amigos. Não tive como dizer não. Ele gosta muito de mim e eu gosto dele também, estamos namorando há 1 mês e ele tem sido um ótimo namorado, ele já me apresentou para a família dele e tudo mais. O problema é que: há anos sou sexualmente ativa e não consigo ficar muito tempo sem, eu sinto muita atração por ele e já estou com vontade. Mas acho que ele é a única pessoa daqui que não me acha uma v.adia, e eu não quero que ele mude a opinião dele sobre mim. E ele já me contou que ele é virgem, e isso só aumenta mais a minha vontade de fazer com ele. E tem mais, os amigos dele perguntaram se já tinha rolado e ele disse que não,o meu ex ficante ficou sabendo e agora fica zuando dele, jogando na cara que já transou comigo e ele não. Já demos uns amassos, mas não fomos muito longe, só umas mãos por cima da roupa. Pra ele não me achar fácil,com quanto tempo devo fazer?

Comments

  • Nem acho questão de tempo mais sim de vontade e clima,já ta um mês com ele já passo a mão e tals. Vai em frente moça. e você liga para que esses americanos fala??,fofa xinga eles em português e sambe na cara deles, mostre o que a Brasileira é, e outra seja forte nesse namoro e boa sorte bjs.

  • Opinião masculina - Da forma como você descreveu esse seu novo namorado, parece que ele não é um canalha como o seu ficante anterior. Mas, mesmo que esse atual se transformasse e cometesse o mesmo erro do primeiro, vc já aprendeu a lidar com as críticas e boatos e sobreviveu as piadinhas anteriores. Penso que tiraria de letra eventuais novas críticas também. Todavia, enfatizo que esse atual parece ser bem melhor que o anterior. Conselho.. Vai fundo.

  • Quando tiver perto de um ano de namoro!!

  • Amiga não tem essa de tempo me corrija se estiver errado,voce diz no texto que é sexualmente ativa e não consegue ficar muito tempo sem,então não se prenda ao que vão pensar de ti,se liberte desse desejo de ser bem vista pelos outros,a pior coisa é ser escrava de opiniões ou achologias,pergunte a si mesma:Quando quero transar?quando quiser transe pooooxa.Quando sentir tesão vai firme colega.

    VOCE DECIDE!!!!!!!!!! O PODER ESTÁ NAS SUAS MÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraço.

  • deixa ele te comer logo, 1 mês já da para saber que vc não é uma vadia,zinha loka, sucesso

  • deixa ele conduzir a transa.no momento que vcs dois estiveram tão envolvidos vai acontecer e vc nem vai perceber

  • Segura tua piriquitá e se usa no banheiro, deixa ele com muita vontade, como 4 meses de namoro e uma boa ocasião até porque vai ser a primeira vez dele, tome um banho fique cheirosa passe bem muito perfume na sua periquitá e use aquele produtos de sabor pra ele te lamber, use ele mas não deixe ele te usar, capite assim você vai marcante pra ele, ai depois vc libera, rsrsrs

  • Nao tem essa nao. s quer transar com ele, entao transa ora bolas. Nao faz kudoce

  • Se vc tem vontade e quer transar deve conversar com ele e resolver o melhor para os dois oq n pode é guardar seus desejos boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.