Camisinha fura (não estourada) tem risco de engravidar?
estava tendo relações antes de gozar (com camisinha) eu tiro sempre não confio em camisinha pois minha namorada não toma remédio, fui no banheiro como sempre para verificar se estava com vazamento e quando coloquei a água nela notei dois furos nela tipo se alguém tivesse grampeado ela corri e comprei o remédio e em menos de 2h dps ela já tinha tomado o remedio, sera que tem risco dela estar gravida? so ressaltando eu nao gozei dentro dela mesmo com camisinha eu tiro pra garantir, to doido de tanta preocupação ja. desde ja agradeço.
Comments
Acho que ela pode esta gravida sim pq o remedio n faz efeito dps do sexo ;/
Enfim encontrei alguém que toma medidas como eu. Pode me ajudar amigo? Eu sou muito medroso como você. me mande um email : [email protected] vlw cara, vc pode me ajudar muito
É bem improvável que ela esteja grávida,já que vc não gozou dentro e sem contar que ela tomou o comprimido no tempo devido...!
Se for a do dia seguinte, ela nao esta gravida.. Se tomou a pilula 100% prevenida
Antes de gozar já sai um liquido lubrificante do pênis que pode conter espermas. Mas se logo depois você comprou a pílula e ela tomou, os riscos são menores. Da próxima, tente conferir a camisinha antes de usá-la, numa dessa o estrago pode ser maior! Peça à ela também que acompanhe e que fique atenta aos sintomas, caso eles apareçam, compre um teste e peça à ela que faça para terem mais certeza.