Amigos to confuso? Como encarar esse amor?
Bem to afim d eum cara, ele é meio grosso tipo não aceita mas ao mesmo tempo demonstra ciúmes e não fika com niguém mas ao mesmo tempo não sei se está afim de mim acho ele uma confusão em pessoa o que eu faço? Chuto ele mas gosto dele, espero ele se decidir e se isso nunca acontecer???? sei que ele tem sentimentos por mim só que ele não assume acho que tem medo da família dele e da minha! mas ai ão fika com ninguém porque? quando fiko bravo com ele evito ele e ele vem pucha papo???? se puderem me da uma opinião agradeço muitoooo
Comments
Bom amigo, dê um ultimato.Ou ele decide o que quer ou você parte pra outra.Simples assim ^^
Eu sei lah, esse cara nao parece ser do tipo serio no relacionamento. Dev tah querendo soh zuera com vc. [ou coisas a mais O.O]
Antes de se entregar a esse amor pseudo-platônico, saiba primeiramente com quem está lidando para não se decepcionar posteriormente. Bjos. Shalom.
Sei não, gente que banca o dificil e tudo mais, é doido pra viver um grande amor. Sempre vejo casos assim. Não desista dele não, viu?
Beijos da Rê.
VIRA HOMEM SEU FRESCO!
Da dinheiro pra ele muuuito dinheiro!