>>Sobre anúncios de namoro evangélico?

>>Já vi em vários jornais de igrejas evangélicas(não lembro o nome) anúncios de pessoas da mesma que procuram relacionamentos ,inclusive existem vários sites de namoros evangélicos..

É especificado que a pessoa tem que ser em cristo.

Pergunto>>>>>>>>>>Evangélicos só podem namorar evangélicos?

conheço alguns casais em que um é e o outro não,a final só pode relacionar-se com evangélicos mulheres evangélicas ou não?

No caso em que o homem é e a mulher não,eles estão fugindo dos preceitos da igreja ? estão fazendo algo errado?

Update:

Gabriel,tu tem namorada e pelo que disse não sou eu!!!!

Comments

• Eu quero namorar vc!.

• DEUS fez homem e mulher para isto mesmo ué só que temos que vigia.

• Tenho uma amiga que só namora com homens da mesma igreja dela, inclusive já namorou com quase todos...

------------------

Theodoro; Já falei, pensa que só porque você fã do Bruce eu não te quebro na pancada?

• Ñ é proibido, porém nós queremos pessoas que compartilhe com os mesmos interesses que nós, se relacionar com pessoas de outra religião talvez ñ seja tão legal assim, são doutrinas diferentes!

No caso de um ser e o outro ñ, eu ñ vejo problemas até pq talvez tenha acontecido antes mesmo da conversão dessa pessoa, porém te garanto que ñ é uma relação muito facil!

• É norma da Igreja, mas muitas vezes acontece de um evangélico namorar alguém que não seja.

Sign In or Register to comment.