chá matte leão faz mal se tomar o dia todo?

eu bebo todo dia e o dia todo,ai eu queria saber se faz mal [eu bebo daqueles q vem em saquinho q é só por na água com açúcar ]

Comments

• Não é muito bom consumir chá todos os dias, nem os de folhas!

Faça assim, tome chá umas três vezes por semanas só em dias e horários alternados!

• Não há mal algum e ficaria ótimo se vc batesse com gelo, limão e hortelã, ou com laranja, vc tbm pode se aventurar e experimentar outros sabores, capim-cidreira, alecrim, meilissa, erva-de-São João, camomila, existem tantas ervas que dão chás maravilhos, sem contar cha de maças ou de casca de maças, cascas depera ou laranja, chá de maracujá. Se vc gosta de chá se aventur em novos sabores, se faça esse carinho. Vc merece!

• O mate tem grande quantidade de cafeína e retira algumas vitaminas essenciais ao organismo. Ele realmente é muito gostoso e pode virar um hábito apesar de não ser saudável bebê-lo diaria e constantemente.

Ele pode levar a pessoa a ter insônia, acentuar uma depressão se a pessoa tiver tendência, e deixar a pessoa mais excitada, tipo energético.

Então modere e tome apenas um copo de dois em dois dias e procure variar com outros sucos naturais, água de côco, suco de soja, açaí, vitaminas e muitas opções saudáveis que podem ser consumidas sem fazer mal a saúde, e eventualmente tome um mate que não fará mal.

• Sim o Mate sim ele tem cafeina e não é bom para vocÊ. Ainda de saquinho não é bom o Médico me avisou o mate faz muito mau igual o café.o chá não faz mau.

• Sim, faz sim!

Chá Matte tem uma grande quantidade de cafeína, e café faz muito mal a saúde se consumido demais.

A erva do chá matte faz bem, mas não pode passar de duas xícaras por dia(e isso vale para qualquer chá.)

Na verdade qualquer coisa que você beber ou comer o dia todo, faz mal. Até água!

p.s: Sou doida por café, é tipo na minha opinião a melhor bebida do mundo, e por mim eu beberia um copo atrás de outro, mas me esforço pra não fazer isso porque faz mal...

Beijos!

• =================

Eu aqui pensando qual a melhor resposta

para sua pergunta, enquanto isso...

... Vc poderia responder a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

==================

Sign In or Register to comment.