Gente, eu nunca fui amada e sei que nunca vou ser... o que faço para me conformar..?

Muitos insinuam que eu pareço um travesti e por isso nunca arranjei um namorado, nem sou feia, mas por conta disso vou ficar pra sempre sozinha. Fiz duas cirurgias no meu anriz, pq ele era muito grande, mas nada adiantou. Penso em fazer a terceira, porém tenho que pensar bem. Mas gente, o que faço para me conformar. Por favor não quero respostas do tipo, há vc vai encontar alguém, espere mais um pouco, vc ainda é muito nova... serio isso não me ilude mais...

Comments

  • 1°- Ignore essas respostas, pq não estão querendo te ajudar

    2°- Não desanime, pode acabar em depressão

    3°- Por favor, a aparência não é tudo em nossa vida, mas procure sempre andar bem arrumada, do jeito que vc se sinta legal

    E por último: se vc for confiante, quem sabe vc vai encontrar alguém que vai fazer vc feliz

  • Quando a gente se ama, não tem problema, por que você temque depender do amor dos outros pra sobreviver?

  • na moral? voc está muito errada ,está com a alta estima mt pra baixo. podem ter pessoas que te amam sem voc saber, eu tbm era assim e mudei. ***** para de pensar assim poxa, sempre tem alguem, é só querer encontrar. Sabe o que voc faz? se arruma, fica bem bonita, coloca roupas bonitas, voc vai ver como a sua alto estima vai melhorar, faz as coisas que voc gosta, e se alguem te deixar pra baixo simplesmente ignora, nn há nada melhor do que ignorar, bom acho que isso, é inutil o que voc está pensando.

  • Então,, como vc tem certeza que não vai ser amada,,,em um numero tão imenso de pessoas, e existindo a conspiração espiritual e energética de duas pessoas que tem afinidades ,,química e etc acabam se amando, então como pode ter certeza absoluta disso, ,, me desculpe dizer mas vc esta sendo pessimista, e pode até gerar energia de repulsão para seu parceiro, vc tem que mudar sua mente.,seu modo de pensar e agir sobre este assunto e ai quando menos esperar terá um amor,

  • nossa garota, ta mal bom que tal vc nao ligar pro que os outros falam e se valorizar do jeito q vc eh relacionamento tem mais haver com auto estima do que cm beleza mas me add no face quero ver tuas fotos [email protected]

  • Queria saber como você está hoje em dia. Porque eu ia fazer a mesma pergunta

  • E quem eh amado(@) nesse mundo ?

  • vira prostituta kkkk

Sign In or Register to comment.