o assassino do rio esta fazendo sucesso depois de morto????????????????
se eu entra em uma escola e mata 20 crianças eu vou fazer sucesso tmb???
responde a minha por favor?
se eu entra em uma escola e mata 20 crianças eu vou fazer sucesso tmb???
responde a minha por favor?
Comments
voce vai fazer muito sucesso pela frente,matando criancinhas inocentes.
desejo boa sorte.
A imprensa tá lucrando com essa desgraça, até a Globo!
deve ta fazendo sucesso sim,mas no inferno. kkkk
vai sim po,em vez de crianças mata os politicos safados. ;*)
ENTRAR EM UM CÃLEGIO Ã FACIL. QUERO VER Ã ENTRAR NUMA FAVELA NO RIO COM DOIS 38 E ENCARAR OS TRAFICANTES !
Vai, ficar famosa como o Osama ! Voce quer ficar famosa mesmo ? Mate a Dilma !
Um dia após o massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, quando 12 crianças foram assassinadas e 11 feridas covardemente e premeditadamente por uma besta-fera sub-humana que suicidou-se em seguida, me vem uma séria preocupação de que fatos dessa natureza se repitam no Brasil.
Pela carta deixada pelo ****** assassino fica evidente que ele sabia que o seu ato o colocaria como "celebridade" na midia nacional e internacional depois de viver uma existencia mediocre introspectiva de verme encrustado numa vida de inveja, negativismo e de fanatismo religioso. Fica evidente que foi um ato de vingança interior e pessoal.
Esta história triste me fêz lembrar o assassinato do ex-beatle John Lennon no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edificio Dakota, no Central Park de Nova Iorque, com cinco tiros de balas calibre 38, disparados por Mark David Chapman, que depois de pegar prisão perpetua encntra-se cumprindo sua pena num presÃdio de segurança máxima do Estado de Nova Iorque.
O assassino de John Lennon - que já entrou com mais de 10 recursos pedindo para ser solto e todos foram negados pela Justiça americana - aparentemente tem o mesmo perfil psicológico do matador das crianças de Realengo. Matou o ex-beatlte premeditadamente para se vingar da sua própria mediocridade e ficar conhecido como "celebridade do mal" pela mÃdia e pela humanidade.
Como esses dois assassinos celebridades, existem muitos outros jovens introspectivos por aÃ, possivelmente neste momento arquitetando uma ação idêntica na mesma linha psicológica criminosa.
Como o Brasil é o paÃs do modismo, me preocupo em presenciar pela televisão e jornais outras cenas grotescas e bizarras como estas.
Vamos prestar atenção. Vamos oferecer mais segurança nas portas das escolas e em outros locais públicos. Vamos denunciar imediatamente a polÃcia se desconfiarmos que existe alguém mal intencionado pensando em se vingar do mundo...
Deus que nos livre dessas coisas