é traição ou não. me ajudeem por favor !?

quando agt ficava ele desconfiava de miim achava que eu tinha ido viajar e por la fiquei com alguem, mais não fiquei, ae ele ficou com um menina na casa dele em uma festa de aniversario, no outro dia que fui la, duas meninas foram chamar ele, ele foi no portaão e uma delas perguntou: oi lembra de miim , e ele > não . eu erra tão tonta que neem liguei, depois de 10 meses de namoro em uma briga que agt terminamos, ele veio reatar o namoro e me contou isso, agora me pergunto foi traição ou não ?

Comments

• Não foi traição. pois vocês apenas ficavam, vocês só estavam se conhecendo.

• o minha cara e claro que foi traição porque se ele realmente gosta de você ele não tem que desconfiar de você e ainda por cima vocês estavam ficando ainda não é? Então, lembre-se de uma coisa quem am confia tanto no parceiro como no seu taco,não é porque o outro viajou que já tem que sair procurando outro(a) porque acha que o outro te traiu, isso só prova que a pessoa que procurou outro(a) nunca amo você.

• Traição?

Isso é fornicação das bravas.

Chuta esse cara e peça para Deus arranjar um Varão Valoroso pra você, antes que seja tarde demais.

• Amiga,infelizmente,foi siim . ;(

Boaa sortee =)

Sign In or Register to comment.