Ser ignorado é melhor que não poder falar?

Update:

Você prefere falar e ser ignorado ou ser impedido de falar?

Comments

• bem....na minha opiniao prefiro nao poder falar , ser ignorado é terrivel , sensaçao de humilhaçao ...

• Eu prefiro dizer o que penso, mesmo que minha idéia não seja valorizada, ou então prefiro me calar se não souber o que dizer. Más nenhuma sensação é mais humilhante do que ser ignorada.

• eu acho que não poder falar é pior

• sim prefiro falar e ser ignorada.

• Não entendi muito bem sua pergunta. mas se for entre ser ignorante e não poder falar, o melhor é não sair por aí falando o que não sabe, pois caímos no ridículo. Ler é o melhor caminho, dá pra conversar sobre bastante coisas e não ficar com cara de bobo. Agora, também não sabemos tudo nessa vida né??

• eu lá sei!

• É preferível não falar, pois você pode fazer de contas que não está no script. Falar e ser ignorado é humilhante.

• prefiro falar e ser ignorada. o que aliás não é de todo possivel que aconteça,pois oque se disse alguém escutou...modifica alguma coisa isso.

• Me lissa, nâo sei quanto aos outros, mas para mim, nâo poder falar é o mesmo que nâo poder respirar.

Se me ignorarem: Já respirei.

Um grande abraço.

• Ser ignorado é a muito ruim e ignorar na maioria das vezes é a melhor saida.

Sign In or Register to comment.