Um homem de 24 se interessaria por uma garota de 16 anos?

Tipo o que fazer pra connquistar ele , algo que ele não irá resistir

Update:

Victor eu posso ter pouca idade , mas com certeza sou muito mais madura que você , que tem esses pensamentos , a vida não é feita só de brincadeiras como você pensa , eu amo ele , e como eu sou muito madura e em vez de dar uma resposta na mesma altura que você , vou fazer melhor , que Deus te abençoe e te dê sabedoria para saber julgar as coisas!

Comments

• Bom dia gata!

Prefiro não opinar

por se tratar de um assunto complexo!

Contudo boa sorte!

• Claro que sim! Mesmo pq ninguém manda nesse tipo de sentimento.... Agora quanto o q vc faz p conquistar ele.... Isso depende MT de como ele é ... Mas se ele demonstra alguma coisa ... Fica MT mais fácil p vc!

• Boa pergunta... para responder essa vamos dividir o ser humano de sexo masculino em tres grupos: os homens, os moleques e os idiotas.

Se o cara em questao pertencer ao grupo dos homens, obviamente ele nao se interessaria, pois o que um homem de verdade de 24 anos vai querer com uma pirralha de 16 anos?? brincar de barbie?

Ja no grupo dos moleques, aí a coisa muda.. eles sao os metidos a espertos.. um moleque de 24 anos nunca deixaria de comer uma ninfetinha de 16.. mas eles só vao te comer ok, depois tu vai ficar brincando de comidinha sozinha.

Por fim, os idiotas... esses sim tu teria alguma chance, sao seres com nenhuma auto-estima, completo mongóis possivelmente virgens que se apaixonariam por qualquer uma... capaz ate de virar cachorrinho de uma fedelha de 16 anos. Exelente pra fazer companhia pra sua barbie.

Agora vamos determinar a proporcao de cada tipo...

Do total de seres humanos do sexo masculino espalhados no mundo, os moleques lideram disparado, correspendem a aproximadamente 72%

Os idiotas vem em segundo com 20%

E os homens de verdade ficam em ultimo com 8%.

Conclusao... tu tem grandes chances de arrumar uma boa fo da, com um pouco de sorte, pode conseguir um cachorrinho novo para brincar.

• Ai amiga, para o amor não há idade, se você o ama, vá em frente, se aproxime dele o máximo possível. Se arrume, use muito perfume, conquiste-o com a aparência e com as palavras, não adianta tentar parecer madura, seja você mesma.

Bjs

• nao é muita coisa é só 8 anos mais velho que voce só que ela ja é um homem maduro demais para voce e vai te chamar de crianca mais o jeito de conquistar ele é sendo um pouco madura com ele falar sobre coisas serias e nao ficar com brincadeirinhas de bebe

• Bom gata, e o seguinte

vc vai fazer um convite a ele tipo' aí fulano Pq vc não vai lá em casa ? ....

aí se ele for coloque um vestido curto sem calcinha aí dai pra frente tu resolve bjs

Sign In or Register to comment.