Pq os ATEUS se incomodam tanto com DEUS e com os religiosos?

Pensa bem...

Quando entramos nesta categoria, vemos ATEUS que só sabem fazer perguntas prejorativas e de mal Quando entramos nesta categoria, vemos ATEUS que só sabem fazer perguntas prejorativas e de mal Quando entramos nesta categoria, vemos ATEUS que só sabem fazer perguntas prejorativas e de mal Quando entramos nesta categoria, vemos ATEUS que só sabem fazer perguntas prejorativas e de mal gosto...

Eles se acham inteligentes pois acreditam que os religiosos são ignorantes e vivem mergulhados na ilusão.

Se são tão inteligentes assim....

... Pq não migram pra outra ccategoria?

Cada um no seu quadrado...

... Vira um circulo vicioso...

Acredito no RESPEITO...

... E a maioria dos Ateus agem com a ausência desta qualidade, O RESPEITO.

Se eu não acredito em coelhos da páscoa...

... NÃO VIVERI

Comments

  • Primeira coisa: estao na categoria errada Religiao espiritualidade; ateu nao eh relig.

    segundo: aqui tem um pouco de tudo: 1- moleque q nao tem q fazer e quer frescar.

    2- frustrados revoltados desiludidos que odeiam a si proprios.

    3-maria vai com as outras, modinhas, idiotas

    4- Fakes e trolls, com varias contas se autopontuando.

    5-comunistas, gays, gente de outros credos.

    O que menos tem eh intelectual seja ateu ou religioso que debate em alto nivel.

    O resto nem vale a pena dar resposta eh so baixaria. Pelo palavreado que eles usam da pra ver que eh pessoa sem educacao e cultura.

  • É como eu sempre digo: Eles não se contentam em "Não crêr" eles querem mesmo é escandalizar!

    Mas devo resaltar que os Ateus daqui são apenas adolescentes que sempre tiveram tudo o que queriam.

    A verdadeira geração Ateu não é de adolescente desrespeituosos e revoltados, geralmente um Ateu ou Cético, é ateu porque nunca vivenciou nenhuma esperiência sobrenatural, ou porque se apegou de mais a ciência.

  • aff... vc acha mesmo que aqui tem ateu?

    aqui não tem ateu, ateu nem se importa com nada relacionado a espiritualidade, aqui só tem criança mimada que papai e mamãe da tudo que eles querem, e nunca tiveram que sobreviver sozinho no mundo só contando com a mão de Deus.

    que Deus os faça chorar lágrimas de sangue e vomitar as própias entranhas quando eles perderem as esperanças.

  • Se hoje eles nao creem na presensa de Deus, o amanha servira de exemplo. e o respeito sempre e' obrigatorio!

  • E como alguém como você leva a sério essa categoria que há muito já faliu? O que mais tem aqui é troll com a finalidade de irritar, aliás em várias categorias do Yahoo.

  • E assim mesmo. Ser evangelico nao e facil, estanos a todo momento expostos a perseguicoes desse tipo, criticas negativas, xingamentos, julgamentos. Ate imagino que quem e ateu e/ou e materialista e/ou nao acredita em nada espiritual deve ser bem corajoso, nao tem medo de nada, do escuro, de ficar sozinho, entre outros medos ligados a espiritualidade nada significa para eles entao! Duviiido, mas muitos desses (nem todos, nem todos) em seu subconsiente nao e a mesma coisa, acreditam sim!

    Quanto as criticas de que falei anteriormente estamos "de boa" (em parte), pois os que viveram com Jesus aqui na terra eram perseguidos de Morte. Entao qualquer abobrinha que eles falarem contra nos nao vai nos atingir, na verdade eles estao e preocupados com a gente. Se nao estivessem porque e que estao gastando tecla com a gente?

  • eu nao to nem ai pra vcs, toda generalização é burra, mas vc é religioso esqueci

  • Deus não me incomoda. Como um ser que acho que não existe poderia me incomodar?

    Os religiosos que me incomodam são só os que ficam tentando tentam me converter, ou que querem que todas as pessoas vivam como eles (tipo a bancada evangélica). Mas se não me incomodarem, podem acreditar no que bem entenderem que não to nem aí.

    E vc esqueceu de falar dos religiosos que se incomodam com os ateus... Pq isso...?

  • SE OS PRÓPRIOS RELIGIOSOS NÃO RESPEITAM OS OUTROS, PQ EU EI DE RESPEITAR?

    E PQ OS RELIGIOSOS SE INCOMODAM TANTO COM OS ATEUS OU COM QUEM NÃO É DA MESMA RELIGIÃO DELES?

    E OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, ESSE ESPAÇO É PÚBLICO

Sign In or Register to comment.