Qual dos 7 pecados capitais deveria ser abolido ?

Eu voto pela gula.

Update:

Vou te contar hein ? Já nem entro em religião e espiritualidade prá não me 'crucificarem' mas não há de crer que eles tão migrando p/cá ? HELLOOOUUU, isto é apenas figura de linguagem, uma brincadeira, por isto está neste segmento, se eu quisesse levar esta pergunta a sério eu iria p/ lugar 'santo' que chamam de religião e espiritualidade, mas que tá mais prá inferno de Dante.

Comments

  • Ah nem sei, pois sou uma santa ... vê minha auréola?

    rsrsrsrs

    Enfim, todos deveriam ser abolidos.

    Tudo está sendo marcadinho na "caderneta" no céu mesmo ... e nem me diz que tem quem siga à risca não... rs

    Bom, vai saber né? Tem doido para tudo!

    Mesmo assim, acho que somos todos pecadôres ... sem exceção.

    Bjão.

  • IRA

    pô, eu gosto tanto dessa banda... quem foi o disgramado q colocou eles junto ao outros pecados???? sacanagem ae!

    huahuauhauha

  • Gula, na cabeça!

  • oi querida, adorei a pergunta.....eu já falei sobre os pecados capitais aqui também....e sempre tem um bom resultado, com algumas criticas....mas liga não, o que vale mesmo é a galera que entende e aceita a brincadeira, ok....

    eu iria abolir a cobiça.....rss...estou falando cobiça, e não adultério viu....

    gente, vamos ser sinceros, quem é que nunca admirou ou ficou encantado(a), com alguém que era comprometido?

    não é que estamos querendo roubar o parceiro(a) da outra pessoa, só estamos admirando o que é bonito....afinal, beleza é pra admirar mesmo.....rss

    mas como eu acho que a cobiça não teria muitos votos, então eu fico com a gula....comer é bom d+....

    beijinhos carinhosos no coração

  • Como era terrível, eu lá pelos meus remotos 12 anos, quando no confessionário, sob pena de castigo divino, confessava que havia recorrido a uma atividade que procurara para aliviar o meu ser em chamas, lá vinha sermão e penas como ficar rezando durante horas. .

    Aff! Como eu odiava aquilo. De um lado um clamor interior e o do outro, a mente me acusando de pecador!

    A listinha de pecados capitais é algo que hoje deve ter o mesmo efeito que ler uma poesia chata. Ninguém dá a menor bola porque, todo nós efetivamente, somos pecadores segundo aquilo.

    Quem não come dois pratos de strogonoff? Quem não fica p da vida com um político safado? Quem não sente aquela baita preguiça depois do almoço de domingo? Quem não fica doidão em certas horas e circutâncias ao ver, por exemplo, a namorada super linda num conjuntinho super sexy? Quem não fica maluco pra ter aquela vizinha que esbanja curvas e dá aquele sorriso safado quando passa? Somos todos pecadores! ehe

    Pra mim é só folclore neste sentido que se procura dar, de pecado. Entretanto, dominar os instintos é uma grande sabedoria e quem assim consegue, de certo terá o domínio completo de suas atitudes na vida. Se deixar por conta deles, nossa! Já pensou? hehe

    Concluindo, fiquei meio que espantado! Você recebeu umas respostas aí, putz. Sem noção! Equiparar um pecado do tipo comer muito chocolate com um estupro, realmente é puro fanatismo.

    Um beijinho.

  • a guuuuuuuuuuullllllllllaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eu tbm. a gula.kkkkkkkkkk quando como o quarto pedaço de pizza como com culpa.kkkkk mas é tão bommmmmmmmkkkkk bjs.

  • Nenhum porque eles são todos bonitos, redondos e reluzentes como bolhas de bilhar.Quem ousaria acabar com a gula,de pizzas, estrogonoff, vagem picadinha, lingüiça de porco, salame inglês e chucrute alemão.E com a luxúria, um trem sibilando por cortinas vermelhas, com letras luminosas irisdescentes.A inveja é o único feio, mas imagina aquela menina magrinha que come de tudo, e aquele cara sarado que com quando cruza os braços parecem mover duas montanhas é você fica parecendo uma moedinha de um níquel.

  • gula afinal quem tem culpa quando a comida eh ótima rsrsrsrs..

Sign In or Register to comment.