homens pq vcs traem?pq?pq? .?

eu ja to cansada de ser traida por homens .homens pq vcs traem em?vcs naum se contem so com uma mulher ki da amor carinho ?pq vcs traem so me diz pq?mulheres podem responder tbm .homens pq vcs traem pq pq? .eu sei ke mulher tbm trai mas tem mulher fiel ki ajuda ki apaixonada pelo homem ki tem .mas homens pq vcs traem pq pq pq?

Update:

eai homens pq vcs traem ? quero resp?homem ki homem naum trai .mas existe homens ki trai ne?homens ki trai naum e homem e muleke .

Comments

• Os homens (e mulheres também...) que traem são criaturas enclausuradas nas grades de seus próprios organismos, incapazes de suportarem sua própria carga de desejos porque lhes falta o alicerce que sustenta qualquer indivíduo humano... amor. Não me refiro ao amor de outra pessoa, mas ao amor próprio, única forma de se abrir para receber o amor alheio. Sem o amor, qualquer pessoa sofre imensamente da maior dor que existe, a solidão. Isso ocorre mesmo que ela seja amada pela família, pela companheira, por amigos. A solidão é fruto do próprio indivíduo doente. Algumas pessoas afogam a solidão em entorpecentes, álcool, outras no sadismo ou no masoquismo comportamentais, mas imensa parcela da sociedade o faz pelo desregramento sexual, do qual o adultério é parte substancial... O vício em hormônios e no fato de sentir-se propagando a espécie (sentimento do subconsciente) fazem com que a busca por prazeres sexuais em mais de uma fonte seja um comportamento de fuga da dor da solidão emocional. Mas se essas pessoas soubessem o mal que fazem a si mesmas e às que nelas confiaram, não optariam por este caminho!!! A traição reforça sobremaneira a solidão e inibe o auto-amor, e o sofrimento causado a outras pessoas, sobretudo pessoas sensíveis como o são a maioria das mulheres, criará futuramente mazelas profundas na memória que retornarão quando, um dia, a solidão apertar e o sexo não for mais uma opção viável... Por que trair??? Não entendemos, porque é muito claro pra nós que a solução para a dor humana está no amor, e amor evita a todo custo o sofrimento alheio e sofre junto quando este é inevitável. Mas nesses casos a dor fortalece o amor e a fidelidade é parte intrínseca!!! Falta de exercício da capacidade de amar, esse o motivo pelo qual as pessoas traem!

• Descobri que meu namorado metraiu, o que fazer? Eu não sou a dona da verdade mas tenho bastante experiência e vou ser bem sincera com você. Se você descobriu que a pessoa te traiu, termina vai. "Lá vem ela com a máxima de que quem ama não trai." Não, nem vou falar de amor. Porque eu acho que não é necessário existir amor para que haja o respeito. Relacionamentos são construídos com a base no respeito, e se a pessoa te traiu.. Bem, que se **** o respeito né? Sempre disse a todos meus namorados "Quer trair? Tá cansado, enjoado? Termina. Eu não vou chorar, fazer birra e muito menos ficar te ligando. Vou adorar a sua sinceridade e considerar isso como um ato de respeito." Porque é verdade, quer trair? Porque não termina? Seja sincero, fale que não aguenta mais, que está cansado, que quer sentir novos gostos. Te garanto que se a garota for madura ela vaite entender e te valorizar por isso.Traição é um ato desrespeitoso, você machuca uma pessoa que não merece ser ferida de tal forma por puro prazer pessoal. Àsvezes quando se está traindo vocêse sente muito bem no momento, mas quando chega em casa.. Acreditem meninas, bate aquele arrependimento. Você se sente tão culpado que qualquer "Precisamos conversar" vira noitessem dormir achando que a pessoa descobriu. Trair é como matar alguém e esconder o corpo, você vive com aquela insegurança que um dia irão descobrir e te condenar. Porque viver com essa angústia? Porque trair se você pode ser sincero e terminar um relacionamento que não te faz tão bem? Porque acreditem, se o relacionamento te faz bem e te faz sentir completo, traição está fora de cogitação. Você simplesmente não tem interesse em outras pessoas (tirando o Chuck Bass, Johnny Depp, Rodrigo Hilbert, Ian Somerhalder e David Beckham).

Ele me traiu, agora só quero ficar em casa chorando e comendo sorvete.

Querida, o máximo que você vai tirar disso são alguns quilinhos a mais. Ele te traiu? Bola pra frente. Termina e joga na cara dele tudo o que você tem vontade, não deixa ele sair como o gostosão não. Não adianta nada chorar, espernear e sonhar com os dias em que tudo era perfeito. Chega na dele e fala "Eu tenho pena de você, é, pena. Falta de caráter é uma coisa que eu não desejaria a ninguém e é isso que você é, sem caráter. Não consegue respeitar uma pessoa que só te quer o beme só te fez o bem desde então. Não te desejo o mal, só desejo que você ache outra otária para enganar, aliás, outra não, porque você nunca me enganou.'' Um ponto pra maturidade! Sem brigas, choros, tapa na cara e coisas do tipo. Diga alguma frase de impacto e saia andando. Esqueça o canalha, deixa que ele um dia acha uma tapada que o aceite do jeitinho que ele é.

Quem trai uma vez, trai duas, três?

Essa pergunta eu respondo com toda certeza do mundo: claro, sim, óbvio. Se o cara te traiu e você perdoou, porque não trair de novo? "Ah, ela me perdoou uma vez, não vive sem mim mesmo. Vou trair de novo e fazer aquela encenação de choro. Ela vai morrer de pena e me perdoar de novo!" Foi cruel ler isso se um dia você já perdoou alguém, né? Desculpa, mas é a verdade. Digo isso porque eu já fui perdoada e pensei isso, experiência própria. Quando alguém passa por cima de uma traição para continuar com o relacionamento, você se sente o melhor, o invencível, o rei do mundo. Do tipo "posso fazer qualquer coisa que ela não vai terminar". É claro que não estou generalizando, existem pessoas que erram e arrependem dos seus erros, mas olha, são raras viu. Geralmente quando erramos, ficamos viciados em errar sempre.Ainda mais se saímos impunes.. O cara te traiu e você nunca descobriu, o que ele vai pensar? "Nossa, sou ****. Traí e ela nem desconfia de nada.." E isso com certeza vai induzi-lo a fazer de novo.

Quem demonstra não ter caráter uma vez, dificilmente iráser o bom samaritano numa próxima. Lembrem-se disso.

Ele te traiu? ****-se. Ele não erao único no mundo! Veste seu salto e vai curtir porque a vida é linda demais pra ser desperdiçada chorando por homem canalha.

• PQ Nao São Homens, São Moleques!!!!

• Se conforme, os homems traem, não tem razão pra eles trair, eles traem porque são retardados e por que saem com amigo e não querem fazer fazer feio se ele não trair os amigos o vão converse de trair(assim funcionar o sistema).

• Do mesmo jeito que existe mulher fiel, existe homem também!

o caso é que você ainda não encontrou o cara certo, e não adianta ficar se culpando por isso .

Essa coisa de ah o homem trai porque é de raça mesmo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, se o homem tiver respeito e saber valorizar o que tem, e acima de tudo amar essa pessoa, creio que não tem motivo nenhum de traição! Acho melhor você começar ver o porque de tanta traição, vai ver você como eu disse, você ainda não encontrou o cara certo que saiba te valorizar e te respeitar ...

Porque homem fiel existe, e o meu confio muito nele, e sei que ele não me trai! Mas não coloco minha mão no fogo por ninguém, apenas to dizendo que ao meu ver hoje, pelas coisas que acontece na minha vida, graças a Deus encontrei uma pessoa que sabe me valorizar!

• Boa pergunta. Meu marido nunca me traiu não. Acho que é melhor vc se relacionar com evangéicos. Eles não constumam trair pq acham q se trairem estara traindo o próprio Deus. Verdade.

• s eles te traem é pq algo esta muito errado...ou voce enxe muito o saco ou eles apenas estao brincando e sao rapazes que so pensam em pegar e depois deu. Pensa bem e escolhe melhor com quem se envolver..isso ajuda!

• Não respondo pelos outros, eu sou eu, nunca trai, e nunca pretendo.

Responde a minha pfv?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.