Você já encheu a cara e aprontou alguma?

conte aqui alguma história de algo que andaramn aprontando depois de bebâdos??

hehehehhee

Comments

  • Bebida me deixa louco literalmente.

    Sempre apronto. A última, foi em uma formatura que fui. Bebi muito vinho, dancei com umas meninas. Voltei pra casa de carona, mas pedi pra me deixarem próximo que eu estava bem e poderia vir andando.

    Eram 3 da manhã. No meio do caminho, eu cai na rua, no meio do asfalto. O chão tava tão geladinho que dormi de terno e gravata mesmo.

    Só vi um farolzão em cima de mim, desceram 3 meninas e me socorreram. Trouxeram-me pra casa. Nem sei como.

    No dia seguinte, a faxineira do prédio me procurou dizendo que meus vizinhos estão todos irados e que iam procurar o síndico porque eu não deixei ninguém dormir, e que foi a maior gritaria a noite toda no meu apto.

    Ai sai pedindo desculpas pra todo mundo, mas eu não sei o que aprontei. JURO!!!!

    ___________________________________________________

    Uma vez fui a uma boate em Ipanema, no aniversário de uma amiga de uma amiga cujo pai é Brigadeiro, chato e marrento. Eu bebi tanto, que entrei no banheiro, me molhei todo na pia e sai com a camisa aberta parecendo um zumbi do Resident Evil. Dai na hora de cantar parabéns eu enfiei na frente e soprei as velas da menina. Sai em todas as fotos fazendo poses. Acendi um sofá de couro, mas não queimou todo, so manchou, porque minha amiga apagou. Empurrei a fila toda na hora de pagar e na saida gritei pra uma patrulha da PM que estava passando. Foi um mico que passei no aniversário de quem nem conhecia, ai me apelidaram de incendiário por causa do sofá.

    _________________________________________________

    Tem muito mais! Mas deixa pra próxima. Ainda bem que não sou de beber, prefiro fumar um. :)

  • Certa vez tomei um pore de vinho!!!

    Nossa!!!

    Todos que tavam no parque municipal ficaram sabendo do amor platônico que eu tinha (ou tenho) por uma garota que só me queria como amigo..

    Falei mil e uma coisas das quais três anos depois inda me arrependo!!!

  • Pô velho...hahaha nem me lembre disso..

    No carnaval passado eu e uma galera estavamos no litoral... bebida, churrasco, bebida, churrasco...

    Um japones que estava junto foi no banheiro defecar.. dai acabou o papel e ele, bebado e delirante, apoiou a bunda na pia para se limpar com uma toalha. Daí... a pia quebrou, o japones caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Cortou a bunda e ficou no chão... todo cagadinho, sangrando e desmaiado...

    Tivemos que arrobar a porta, que quando abriu bateu com força no pé do Kazu, que teve um dedo quebrado por isso.

    Essa história foi a pior que eu tive envolvendo bebidas...

    O pior foi levar o maldito pro hospital... cagadinho, sujo de sangue,,, agente (bebados) esticou ele na varanda e jogamos aguá no rabo do infeliz...p/ limpar a sujeira e preservar o carro.

  • 1 - NUMA FORMATURA, BEBI TANTA CERVEJA QUE FUI PARAR NO HOSPITAL PARA TOMAR GLICOSE NA VEIA.

    2 -UMA VEZ NA MINHA CASA SUBI NA MESA, DANSEI E LEVANTEI A SAIA.

    3 - ESTAVA NUM BAR BEBI TANTO, CAI NO BANHEIRO E O GARÇON TEVE QUE ME LEVAR NO BRAÇO PARA TOMAR AR FRESCO....AJA MICO

  • Bom, primeiro tenho que acender a luz,... pois tenho a maior saudade de uma boa pinga de alambique. Daquelas que sÃ¥o destiladas 3, 4 ou mais vêzes... e no som tá rolando um CD da maravilhosa Marisa Monte!...

    Mas quanto à pergunta aí em cima, sei lá, sobriedade é o estado lúcido dos sóbrios cheios de saudades do cheiro de mato de Minas Gerais, Rio de Janeiro , Goiás, Rio grande do Sul... do Brasil e se posso falar mais... das milongas do Uruguai.

    Alias, não sei do que estou falando... apenas saudades!

  • Não me lembro de ter aprontado nada

  • todas as vezes que eu fico bebada eu apronto o problema eh que eu nunca me lembro de nada que eu fiz...depois tenho que ficar escutando os outros contando o que eu fiz, nem sei se tudo eh verdade...

  • Com certeza,carnaval de 1990, local SAQUAREMA região dos lagos( RIO DE JANEIRO),depois de muitos chopps e caipirinhas invadimos uma casa para tomar banha na piscina as 4hs da manhã,acordamos as 10hs com os donos da casa chegando,nossa sorte que ainda deu tempo de saímos sem ser visto.

  • eu já enchi a cara.

    eu posso dizer que eu faço loucura, e não me lembro.

    um dia eu bebi tanto, que a minha mãe disse que tirei a roupa e comecei a dançar em cima da mesa.

    eu não me lembro de nada...

  • Uma vez tomei todas na rua e fui embora prá casa, mas não consegui chegar. Aí dormi no banco de uma praça que ficava próximo à minha casa. De manhã quando acordei tinha um monte de vizinhos me olhando. Foi o maior vexame.

Sign In or Register to comment.