Homens, vocês acham bonito mulheres que usam franja?

Queria fazer um corte novo no meu cabelo (é liso).

Um cabeleireiro amigo meu disse que franja combinaria muito com meu rosto.

Queria saber a opinião dos homens. Sei que isso não é prioridade pra vocês rsr mas o visual conta no todo.

Boa noite a todos.

Obrigada pelas respostas.

Comments

  • Dedende linda, do seu rosto , depende de cada pessoa.... Ainda mais mulher, tem mulheres que ficam bonitas de cabelo curto outra de cabelo comprido outras de franja e assim indo.. Depende de pessoa pra pessoa.. O certo e voce olhar com seu cabelereiro por que eles intendem mais dessas coisas.. Se ele falo que combina com voce entao faça , por que eles sabem o que e melhor huhu.. Boa sorte

  • acho lindo...principalmente em meninas de cabelos escuros

  • DEPENDE DO ROSTO DE CADA UM

    O CERTO SERIA VC VER COM O CABELELEIRO

    UM CORTE Q COMBINE COM O SEU

    HOMENS NAO LIGAM MUITO P ISSO

    MAS SE FICAR FEIO VAO REPARAR

  • Geralmente quando combina e tal fica lindo d+!

  • Fica melhor com mulheres que tem a testa um pouco maior, ajuda a disfarçar, e sim. Tbm fica bonita, mas nao em todas as mulheres.

  • Homem não se atenta muito a detalhes desse tipo.

    Se combinar eles vão lhe achar bonitas, se não combinar vão te achar "estranha" mas não vão perceber que a culpa é da franja.

    Se seu cabeleireiro indicou, arrisque-se e seja feliz.

  • depende da menina , mais ja como é seu cabelo é liso entao deve ficar bonito e se o cabeleleiro disse entao deve ficar msm bonito , eu curto mulheres com franja pq normalmente elas so fazem se elas verem que fica msm bonito nelas

  • Minha nossa pra mim são as mais belas!! Se for loira então hummmm, princesa!! Nas década de 80 era moda meninas com franja!! Muito gatas!!

  • Acho bonito, mas ainda prefiro cabelos longos com presilha segurando as mechas laterais da frente na parte de trás, passando pelas laterais da cabeça, prendendo as mechas da frente e do meio para que não caiam no rosto.

    Gosto muito de ver o rosto de uma mulher. É a parte que mais me encanta.

Sign In or Register to comment.