Shampoo cinza tira o avermelhado do cabelo?

Tinha o cabelo loiro medio, e pintei de preto, mas 2 meses depois tentei descolorir pra voltar a ser loira mas so a raiz descoloriu legal o resto onde tinha a tinta ficou acobreado, então passei castanho medio, mas ja está ficando avermelhado de novo, não quero mais pintar quero deixa-lo virgem pra poder pintar de loiro. O shampoo cinza vai tirar o avermelhado?

Comments

• Não, tem que cortar ou pintar... passa um tonalizante da cor do seu cabelo que isso some sem ressecar...

• virgem o seu cabelo jamais sera novamente

tanta quimica a sua raiz ja perdeu toda a identidade

sobre o xampu cinza ele so serve para enconbrir cabelos brancos ou para manter a cor dos fios prateados

ou seja

o xampu cinza so serve para fixar a cor cinza ele nao encobre outras cores

o ideal é voce fazer hidrataçao pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias sem pintar mais e cortar as pontas se estiverem ressecadas

• ola menina,

nossa imagino que vc esteja passando.. ja aconteceu comigo .. o jeito foi procurar um bom profissional e "aguentar" o tranco..rsrs

Como sou artista plastica sei que o azul neutraliza o vermelho.. portanto o cinza(tem base azul) neutraliza a tinta acaju( vermelho).

Estou torcendo pra vc conseguir resolver o problema sem precisar cortar, mas se preciso for, corte.. vá mude o visual!as vezes faz bem renova a gente...rsrs cabelo cresce.. nao fique triste.

beijinho

• nao!!!!! --nao--- vai tirar o vermelhidão-- agora vc tem qui voltar a tingir de preto- de novo se quiser uma boa aparençia..o cinza tira o amaralam do cabelo loiro tá ok

• aff vc fez a mesma burrada que eu....

eu era loira natural... ai pintei de loiro pra ficar melhor... ficou lindo.... mas enjoei do loiro e pintei de preto!!! ai nasce aquela raiz amarela.... quero tirar o preto do meu cabelooooo..

qndo te responderem... me avise

• sim minha irma usa um shampoo da loreal que tira sim

Sign In or Register to comment.