O que você acha disso?

Tem um cara que eu adicionei porque achei-o interessante, porém ele pouco se importa, ou seja, me envia mensagem e eu respondo, depois ele não me responde mais, é como não se importasse. Nunca nos conhecemos pessoalmente, só sei que virtualmente ele foi se afastando a tal ponto de me enviar uma mensagem e depois não responder. É falta de interesse, claro.

Dai formulei essa mensagem:

"Fulano, havia te adicionado porque achei seu perfil interessante e também que pudéssemos

nos conhecer melhor, mas não quero me envolver com o tipo de homem que me mantem no banco

de reserva. É uma pena, pois acredito que teria sido muito divertido caso a gente se encontrasse...

Bom, fica pra próxima, bjs e passar bem!"

O que você acha?

Comments

• Você foi clara com sua intenção, continue assim.

• Pelo que disse acho que não vai fazer muita diferença pra ele e vai ser melhor pra você.

Boa sorte!

• vc fez certo,se ele nao demonstra interesse deixa ele pra la e parte pra outro que vc vai encontrar alguem bem legal e vai ser feliz ^^

poxa eu to passando por algo parecido,eu conheço uma guria pela net e ela diz q gosta de mim e tals,so q faz a msma coisa,manda msg e dpois some sem fala nada =/

• amiga na boa, por que ce fez isso? o cara vai te achar uma doida, SÉRIO. Acho que tu foi um pouquinho longe demais hehehehe

Sign In or Register to comment.