John Cena é melhor adversário para Triple H?

John Cena e Triple H se estranharam ontem no fim do Raw , dando a entender que irão se enfrentar pelo WWE Championship , Randy Orton se machucou fraturou a clavicula quando caiu do ringue no One Night Stand , John Cena é melhor adversário que Orton ? , ele conseguirá tirar o WWE Title de HHH ?

Comments

• Samoa,

creio que Cena será o sucessor de HHH ao titulo da WWE, só q isto será futuramente.. penso que Vince MC.. vai fazer o Cena suar pelo titulo.

e respondendo a sua pergunta, sim, o cena é o melhor adversário para HHH... é um ótimo lutador e como carismático... cena como campeão terá grande repercusão ao público, pois é visto q este possui grande torcida...

e adoraria ainda ver o Cena esfregar o Titulo na cara do orton qdo este voltar...

• O Cena está tendo um grande Up nos últimos tempos, e com Randy Orton de fora, resta ele e Shawn Michaels para lutar por este título, mas não vejo a bibinha HBK tendo algum "Title shot" no momento.

Acredito que Cena virá a ser o campeão, mas não agora.

• Sim,Cena é um grande lutador e tem competência para ganhar do HHH,talvez ele lute contra HHH no Night of Champions!

• Acho que o cena vai ser melhor que o Randy Orton.O John Cena tá evoluindo bastante, e acho que ele será capaz de lutar contra o HHH.Vai ser dificil pros dois.

Enfim......Que o melhor Ganhe!

• Samoa,

Sim, melhor o John Cena para enfrentar oTriple H..

Não gosto do Randy Orton..

Beijos!

• acho que o Triple H ainda vai ficar com o titulo por mais algum tempo. só depois disso o John Cena vai conseguir recuperá-lo

• Creio que HHH já está há um bom tempo como WWE Champion , e uma hora ele vai acabar perdendo seu titulo , apesar de não gostar do Cena , acho ele bem mais carismático que o Orton e com bem mais fãns , Cena ao que me parece ainda não conseguiu ganhar um titulo ainda esse ano , o que me faz pensar que logo Cena voltará a ser o WWE Champion , minha torcida é por HHH , mas penso que o Cena tira só por um tempo pequeno o titulo de WWE Champion de HHH

Sign In or Register to comment.