Se o teu filho ficar doente, leve ele a um estádio?

VAMOS TODOS PROTESTAR GENTE! VAMOS FAZER O BRASIL MUDAR!!! TANTO DINHEIRO GASTO EM ESTÁDIO, QUE NOSSA EDUCAÇÃO, TRANSPORTES SÃO DEIXADOS DE LADO! VAMOS NOS MANIFESTAR NO YAHOO TAMBÉM! PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!

POIS DINHEIRO É PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO, NÃO PARA O FUTEBOL! JÁ CHEGA DE CORRUPÇÃO, JÁ CHEGA DE ÔNIBUS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES, JÁ CHEGA DE PESSOAS MORRENDO EM FILAS DE HOSPITAIS!!!

#MUDABRASIL!

Vamos compartilhar amigos!

Comments

• To com Vc

O Povo De SP, RJ,DF,MG e Salvador Q estão protestando agora Me representão

É o Brasil inteiro a Favor dos protesto

"Vem Pra rua, PQ a rua é a maior arquibancada do Brasil" ♫

Muda Brasil, Muda Pra Melhor !!!

• ISSO AÍ!!

Se eu nao tivesse quinze anos, minha mae nao fosse me matar, eu nao tivesse 1,54m eu JURO que eu ia!!

• Uhu é isso aí!!

• Copa da FIFA: 33 bilhões

Olimpíadas: 26 bilhões

Corrupção: 50 bilhões

Salário mínimo: 678 reais

E tem gente achando que é só por 20 centavos

#AcordaBrasil!!

Galera dá para participar do protesto sem sair de casa.

[5 MANEIRA DE AJUDAR SEM SAIR DE CASA!]

1. Abra seu Wi-Fi

Se você mora ou trabalha perto das áreas de manifestação libere o sinal do seu Wi-Fi. Com mais conexão os protestantes são capaz de informar melhor e subir seus registros e trocar mensagens.

2. Bandeira branca na janela

Coloque uma bandeira branca na sua janela e participe do movimento VEM PRA JANELA: https://www.facebook.com/events/28110296%E2%80%A6 que dá mostra o apoio das pessoas dentro de casa aqueles na rua - lutando.

3. Proteja os manifestantes

Separe alguns panos com vinagre e garrafinhas de água, e converse com seu porteiro para abrigar gente fugindo dos protestos se a violência começar. PMs agrediram diversas pessoas tentando fugir da confusão encurralados na porta de prédios - a grande maioria presente não tem interesse em participar de violência. Proteja-os se puder.

4. Registre tudo que ouve e vê

Sendo uma peça presente, registre seus arredores e participe da troca de informações sobre os protestos. Utilize as tags do evento e informe seus contatos de tudo que está acontecendo - sua presença virtual é tão importante quanto sua presença física.

5. Compartilhar é participar!

Diversas informações podem ser cruciais na hora de ajudar quem esta nas ruas. Durante o protesto do dia 13, os manifestantes souberam com alguma antecedência sobre a presença do batalhão de choque da polícia escondido, e puderam tentar minimizar a os ataques. Também foi através da internet e facebook que informações sobre pontos de suporte médico chegaram as ruas. Esteja preparando com todo seu poder de cidadão da internet pra ajudar!

Curtam a pagina do AnonymousBrasil e tenham mais informações: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

• você tem toda razão,e eu naum aconselho a levar seu filho num estádio,leve ele a um hospital q é mais saudavel srsrrs

Sign In or Register to comment.