Quando uma pessoa odeia a outra, é porque tem algum motivo, certo?
"E pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos dedos um ****-se! Boa noite ."
Achei esta frase na internet de uma pessoa que escreveu para outros que a odeiam.
Fiquei na minha e pensei: "Se uma pessoa te odeia é porque tem muitos motivos, ela simplesmente não vai te odiar à toa! Se ela te conhece, ela sabe quem você é, e tem todos os motivos do mundo para gostar ou não de você! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, pois ninguém é MELHOR que ninguém!"
Você concorda comigo?
Update:Geralmente a frase é dita pelas pessoas repugnantes que se acham espertas demais e donas do seu próprio nariz! Depois as mesmas querem que seus amigos tenham repeito e boa consideração com elas!
Primeiro mudam para melhor, sejam menos nojentas e mais carinhosas e outros bons adjetivos que não conheço.
Odeio essa atitude das pessoas que se acham a rainha/rei da cocada preta! =/
Comments
Eu ja te odeio por vc fazer uma pergunta besta..
Concordo.
Concordo, mais sempre tem alguém que seu 'santo' não bate, ai você acaba não gostando da pessoa por nada, até mesmo sem conhece la direito, não precisa ter motivos pra não gostar de alguém, basta você não simpatizar com a pessoa e você passa a não gostar.
defecar é bom, tem horas da aquela vontade e sai o coco com um gostinho de quero mais.
à preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
Muitas pessoas odeiam só por causa do nome, sem ao menos conhecer a historia.
Concordo, mas há muitas pessoas q simplismente nao vai com a cara da outra, vai entender o porque né... :x