O que pode estar avendo comigo?

O que pode estar acontecendo comigo? O que eu mais gostava de fazer aqui na internet era ficar no yahoo perguntando e respondendo mas de uns dias pra cá eu estou me sentindo tão desanimada que não sintoo mesmo ânimo de antes? Entro aqui mas já estou achando tudo muito sem graça.

Comments

  • normal

    acabou o encanto!

  • Oi!!!

    eu to assim tbm!!

    antes eu respondia quase todas as pergunrtas, jah agora..

    é que a gente vai enjoando

  • Falatava me encontrar .... ja encontrou, me manda um e-mail.

  • Procure mudar sua forma de perguntar e responder. Comece a falar obcenidades. Fica tudo mais legal. Mas dê espaços entre as letras pra eles não apagarem, por exemplo c a r a l h o!!! viu?

  • Isso acontece, de um tempo e quando voltares veras que tudo sera uma maravilha.

  • Ontem eu fiz uma pergunta assim desse jeito, eu acho que as pessoas engraçadas estão sumindo daki, no meu caso, foi assim que eu achei.

  • não fica se apegando a isso não. se você enfiar na cabeça que você tá desanimada, que tudo tá sem, graça, ai que você vai ficar mais pra baixo ainda.

    vá dar uma volta, vá á casa de sua amiga, vá roer o pé da mesa... sei lá, tudo é válido.

  • vc caiu na rotina

  • Você pode ter caído numa rotina, e há necessidade de arranjar outras coisas que te interessem e distraiam. Por melhor que sejam as coisas, quando se tornam muito repetitivas, tem que ser substituídas por outras, por mais divertidas e interessantes que sejam.

    Ás vezes, uma boa caminhada pelas ruas, ou por um lugar agradável, um parque ou praça, já contribuem para nos fazer sair da rotina.

    Ou um livro, um programa de TV, um filme, uma ginástica, um barzinho, qualquer coisa pode nos tirar da rotina.

    Bjs.

  • Oi, amiga!!! Não está havendo nada: se antes vc gostava de responder e agora está desanimada, não force, mas sabe que querendo voltar, sempre será bem-vinda.

    Te adoro!!!

    Beijos,

    Manu

Sign In or Register to comment.