Como e comportar em um primeiro dia de aula?

Estou no primeiro ano de ensino medio,vou pram colegio novo e estou um pouco anciosa por isso!Como devo me reagir?

Comments

  • Com tranqüilidade e calma. Diga "Oi" para quem cruzar seu caminho quando você entrar na sala. Comece a conversar com as pessoas e com o tempo você já faz amizades. Boa sorte!!

  • Seja você mesmo. Não tem uma regra para isso. No primeiro dia é normal ficar um pouco contrangida, tímida.. depois passa.

  • Seja vc, legal e mais natural possível, pq afinal de contas a primeira impressão é a que fica. Boa sorte.

  • Você deve ir pronta para fazer novas amizades. Não esquenta, você é jovem e lá encontrará outros jovens com a mesma vontade e expectativa de conhecer outras pessoas. Basta ser simpática.

  • Acho que a melhor forma de se comportar não somente no primeiro dia de aula, mas também em todos os dias de sua vida é agindo naturalmente. Creio que mantendo a calma e não criando "pré-conceitos" sobre as pessoas vocÊ poderá se sair muito bem em tudo que for novo! Boa sorte!

  • Flora, aja com naturalidade e verá que todos estarão tão ansiosos quanto você.

    Boa sorte!

    Um beijo em seu coração!!!

  • esquece isso.. não tem um jeito certo de agir, você tem ser como você é mesmo, só procure ser simpática para fazer bastante amizades na sua escola nova :)

  • vc tem 15 anos,deve sentar na cadeira,não conversar quando a prof tiver explicando ok?CAMPANHA: ecu PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS... ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...? ........|..........2 Pontos ?.....|||"|""__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • vai tranquila, tentar ser voçê mesma, apenas não seje mal educada, armada em gostosa,apenas seje carinhosa, mas do que voçê já é...e veras que na primeira semana ja tens muitos amigos e amigas, e seras a mas simpatica da tua turma.

    força.beijinhoooooooooooooooooooooos

  • Bah... Não resposta certa pra isso. Não é como bolo que tem receita.

    Seja natural, converse com os outros, seja alegre e tente não aparecer demais, no 1º dia o melhor é ser discreto...

Sign In or Register to comment.