Sobre gravidez ? Me ajudem por favoor euu oo amóo muitooh mais eu não quero isso =S?

Eu e meu namorido (risos) . Eu e meu namorado somos aiinda jovens maiis futuramente sonhamos em casar . Boom uum dia deses estavamoos conversando sobre isso (risos) =] ai ele começou a falar de crianças como jáa disse antes em outras perguntas não quero gerar um bb e quandonos estavamos conversando ele me falou que o sonho dele é me engravidar (futuramente) ele quer dois filhoos . Mas quandoo ele falou isso eu me caleei e puxeei pra outro papo intão ele me perguntoou o porque eu não queria falar desse assunto intão eu respondi porqe eu ainda estou muito nova mais a verdade não é essa é porque quando eu estiver casada com ele eu quero mesmo é adotar duas crianças (não importa o sexo nem a raça ) porque eu acho que as pessoas falam que teem pena mais não ajudaam colocam filhos no mundo para ficarem jogados na rua não estou dizendo que faria isso eu estouu dizendo que o mundo está lotado demais por isso quero ajudar e por amor taméem pelas pessoas intão óo que eu faço gente ?? antes do nosso casamento (Se Deus Quiser) falar pra ele isso ou depoiis do casamento porqe eu não quero malgoalo e se ele volta com essa história depoiis do casamentoo ?? as pessoas falam que eu voou mudar de ideia mas não eu quermo mesmo é adotar . Eu quero que ele seja pessoa mais feliiz do mundo mesmo que não seja cmg o que eu faço gente ??

Comments

• Gerar um filho é uma responsabilidade enorme, tanto quanto adotar.

Como vc mesma disse, ainda são muito jovens. É claro que isso é um instinto de procriação dele, mas tem que relevar se ele não está obsecado por:

1- Medo de perdê-la (prendendo-a instintivamente a um "clã" devido a procriação genética).

2- Trauma (por ser filho único, ignorado pelos pais, etc, quando criança).

Lembrando que um filho custa, em média, 300 mil reais até os 23 anos.

Se caso vc, algum dia, concordar com a ideia, você também não pode ignorar o desejo dele. Não seria nada mal vocês gerarem um e adotarem outro.

Abraços.

• Melhor você esclarecer este tema com ele, casamento não é garantia de NADA, e você corre o risco de um dia aparecer um filho bastardo dele na sua porta! e aí?

Quem se comunica, não estrupica... já dizia Chacrinha!

• Fala isso certinho pra ele, porque depois essa sua alternativa pode piorar...

Mas se você mudar de ideia, você fala pra ele..

• Deixe ele com os sonhos dele.. ninguém sabe o dia de amanhã, não sabem nem se irão se casar... se cuide e quando tiver que ter seus filhos, terá e aceitará.

Sign In or Register to comment.