me ajudem por favor sera que estou gravida quais os sintomas da primeira semana?

eu acho que estou gravida,quaios os orimeiros sintomas da primeira semana de uma gravida alguem pode me ajudar me dar uma dica eu fiz sexo no meu perildo fertil no dia 19/04 e hoje no dia 02/05 estou sentindo umas dor na minha barriga sera um bebe chegando por aki dor de cabeça um escorrimento o que sera isso pode me ajudar minha amigas ou amigos

bju

Comments

  • Querida, não se prenda a sintomas, eles podem ser confundidos com sintomas da TPM! Eu já tive todos os sintomas da gravidez juntos: dor nas mamas, inchaço,enjoo, dores de cabeça e vômito , mas não estava grávida e sim de TPM.

    Quando engravidei de verdade não senti sintoma nenhum! Até porque os sintomas de gravidez só aparecem após 1 mês de atraso, que é quando vc descobre que está grávida!

    Espere a menstruação chegar! Se atrasar muito faça um teste!

    Bjs Boa Sorte!

  • primeiras semanas de gravidez não tem sintoma algum, você pode estar grávida a mais de um mes e não fazer idéia disso!

  • dor na barriga não pode ser um bebe pois SE ele existir ta do tamanho de umas celulas esse escorrimento pode ser uma doença VA AO MEDICO (não posso lhe dizer qual doença pois a varias que dão escorrimento )eu lhe recomendo

    que faça um texte de farmacia custa bem barato

    ai voce ficara sabendo se esta gravida ou não

    mas depois faça exame de sangue

  • Pode sim ser sintoma de gravidez, e eu estou com os mesmos sintomas, mas temos sim que esperar o possível atraso mestrual, pois esses sintomas também podem ser da mestruação....só esperar mais um pouco pra saber....

  • Quase todas as mulheres tem como primeiros sintomas de gravidez, inchaço e aumento das mamas...dor na barriga só aparecem (qnd aparecem) depois da 3 semana.

    Bjssssss

Sign In or Register to comment.