Russia cria projeto de lei pra proibir o estilo emo....?

Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.

Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.

O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.

O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto

Update:

Taty

antes Emofóbico do que Homofóbico, tenho tudo contra emos e nada contra gays.

Comments

  • kkkkkkkkk

    Olha amiguinho, embora eu seja um grande EMOFÓBICO, acho que há um certo exagero nessa lei....

    Lembro que quando o Linkin Park (que não é emo... ou é, sei lá) veio ao Brasil, teve uma menina que não conseguiu ingresso pro show e se jogou do 3 andar da galeria do rock...

    Acho que essa besteira de depressividade é muito mais coisa de adolescente de cabeça fraca de tudo que é tribo, não especialmente dos pobres dos emos...

    Quando era muleque ouvia direto Nirvana, Smashing Pumpkins e as vezes Radiohead, quer coisa mais deprê? E eu tô aqui, vivo e bem e feliz da vida

    Paz de Cristo meu

    Tenha uma boa sexta

  • O Brasil deveria fazer o mesmo...

  • a ignorância e falta de cultura dessas pessoas me dá néuseas...

    gente de todo o tipo se suicida, só pq um emo se suicidou não quer dizer que todos tem tendência de se suicidar...

    gente que não aceita o estilo dos outros tem em qualquer lugar do mundo, agora, proibirem por lei já é demais, né?

    as pessoas que criaram essas leis são o mesmo tipo de pessoa que fala mal dos emos sem nem saber direito o que eles são!

    "Um Estado totalitário que Incentiva a estupidez"

    as pessoas não podem generalizar assim . . . isso é preconceito, discriminação, falta de respeito! é assim que um governo deve agir ?

    é so um estilo, como muitos outros, por que as pessoas se recusam a aceitar?

  • "eu acho que foi um grande passo da russia pra o mundo inteiro seguir."

    Huahuahuahuahua... essa vou guardar pro final, Hugo, quando vocês criticar os cristãos por serem contra o homossexualismo.

    Eu achei exagero da parte, mas esse estilo é levar a galerada pra perdição mesmo: cortar os pulsos, beijar um e beijar outro (independente do sexo), pensa em suicídio, até se matar...

    Acho que aconteceu muitas coisas com os russinhos para chegarem nesse extremo.

  • Também acho uma grande decisão...não vejo graça nesse estilo morto de ser.

    Tudo bem curtir uma melancólia,uma tristeza faz bem até a alma...mas viver disso achando que está arrasando.Fala sério!!!

    Cada uma pra querer ser notado.

  • O povo russo, chines e coreano é tudo retardado, que proibir a população de fazer tudo.

    não sou emo.

  • BOm se for pra melhorar a humanidadeee, não acabando com a musica emo q eu adorooo ta bom!!

  • Não acha nada.... os emos não fazem mal a ninguém, e, se fossemos proibir a existência de todos os q são diferentes o mundo ficaria mto chato...

    Deixa eles viverem a vida deles em paz...

  • finalmente alguém cria uma lei decente!!! ; D

  • voltando á ditadura!!aff!

Sign In or Register to comment.