Russia cria projeto de lei pra proibir o estilo emo....?
Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.
Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.
O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.
O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto
Update:Taty
antes Emofóbico do que Homofóbico, tenho tudo contra emos e nada contra gays.
Comments
kkkkkkkkk
Olha amiguinho, embora eu seja um grande EMOFÓBICO, acho que há um certo exagero nessa lei....
Lembro que quando o Linkin Park (que não é emo... ou é, sei lá) veio ao Brasil, teve uma menina que não conseguiu ingresso pro show e se jogou do 3 andar da galeria do rock...
Acho que essa besteira de depressividade é muito mais coisa de adolescente de cabeça fraca de tudo que é tribo, não especialmente dos pobres dos emos...
Quando era muleque ouvia direto Nirvana, Smashing Pumpkins e as vezes Radiohead, quer coisa mais deprê? E eu tô aqui, vivo e bem e feliz da vida
Paz de Cristo meu
Tenha uma boa sexta
O Brasil deveria fazer o mesmo...
a ignorância e falta de cultura dessas pessoas me dá néuseas...
gente de todo o tipo se suicida, só pq um emo se suicidou não quer dizer que todos tem tendência de se suicidar...
gente que não aceita o estilo dos outros tem em qualquer lugar do mundo, agora, proibirem por lei já é demais, né?
as pessoas que criaram essas leis são o mesmo tipo de pessoa que fala mal dos emos sem nem saber direito o que eles são!
"Um Estado totalitário que Incentiva a estupidez"
as pessoas não podem generalizar assim . . . isso é preconceito, discriminação, falta de respeito! é assim que um governo deve agir ?
é so um estilo, como muitos outros, por que as pessoas se recusam a aceitar?
"eu acho que foi um grande passo da russia pra o mundo inteiro seguir."
Huahuahuahuahua... essa vou guardar pro final, Hugo, quando vocês criticar os cristãos por serem contra o homossexualismo.
Eu achei exagero da parte, mas esse estilo é levar a galerada pra perdição mesmo: cortar os pulsos, beijar um e beijar outro (independente do sexo), pensa em suicÃdio, até se matar...
Acho que aconteceu muitas coisas com os russinhos para chegarem nesse extremo.
Também acho uma grande decisão...não vejo graça nesse estilo morto de ser.
Tudo bem curtir uma melancólia,uma tristeza faz bem até a alma...mas viver disso achando que está arrasando.Fala sério!!!
Cada uma pra querer ser notado.
O povo russo, chines e coreano é tudo retardado, que proibir a população de fazer tudo.
não sou emo.
BOm se for pra melhorar a humanidadeee, não acabando com a musica emo q eu adorooo ta bom!!
Não acha nada.... os emos não fazem mal a ninguém, e, se fossemos proibir a existência de todos os q são diferentes o mundo ficaria mto chato...
Deixa eles viverem a vida deles em paz...
finalmente alguém cria uma lei decente!!! ; D
voltando á ditadura!!aff!