Por quê preconceito??

Vejo algumas pessoas aqui no Yahoo que são fãs de determinados artistas,e se sentem melhores do que os outros.

Gente pra quê tanto preconceito cada um tem o seu gosto,e se não gosta então respeite.

Tenho certeza de que não gostariam de que xingassem o seu ídolo.

Conheço pessoas que são fãs de Lady Gaga,Rihanna,One direction,Linkin Park,Justin Bieber,Slipknot e etc.

E todas elas são ótimas pessoas,ninguém é melhor do que ninguém.Por favor né,vamos respeitar.

Comments

  • Tem muita gente que posta só para zoar ou porque não gosta mesmo.

    Esses dias teve um debate parecido: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Gostos são gostos e gostos não se discutem!

  • Concordo, mas eles se acham superior aos outros fãs pois eles só sabem ver os defeitos das outras bandas ou cantoras mas quem são eles para julgar? Eles não procuram ver os erros da banda ou cantor que eles gostam.

    Mas concordo com você!

    Vamos fazer uma campanha?

  • Boa pergunta Giovanna

    é não dá pra entender o ser humano fazer o q?

    mas se tivesse um pouco mais de respeito,digo

    tolerância pelo menos, seria bem melhor.

    eu acho esse negócio de discussão musical totalmente

    desnecessário.

    Estrelinha *

    Té mais!!!

    ^^

  • Acho que você está certa. Quando vou responder às perguntas, sempre respondo de modo imparcial e respeitando cada gosto. Claro que sempre tem as piadinhas internas (por exemplo, eu e os meus amigos não gostamos de Justin Bieber, Restart, outros), mas aqui não é lugar pra ficar xingando ou menosprezando. Vejo um monte de gente que chama de poser (tá que as vezes a pessoa é mesmo, mas muitos exageram nessa palavra), de lixo... que isso gente... cada um é diferente, cada um tem seu estilo... ninguém é igual, pois se todos pensassem igual, ninguém estaria pensando. ;) Cada cantor/banda tem seu jeito de fazer música. Respeitem.

  • Nunca eentendi isso tmbém..

  • é, respeito seria bom

  • Amo Linkin Park, e também gosto de Motolov Jukebox... Se você ver uma foto você vai realmente ficar chocada com a Motolov Jukebox, mas a gente aprende a gostar, eu achei chocante O.o. A vocalista é a Natalia Tena, e tem gente fora do Yahoo que devia te escutar sabe, respeitar o gosto musical e a maneira que as pessoas se vestem, tem gente que coloco um " ERROU FEIO" numa foto dela.

    CONCORDO CONTIGO!

    BjOo.

  • É PQ O MICHAEL JACKSON É O MELHOR ARTISTA Q JA EXISTIU REI DO POP

    BLIM BLOM.

Sign In or Register to comment.