Então meninos o que voce curtem? Uma boa Nerd? Ou uma garota turbinada, mais com um cérebro de 5 cm?

Bem atualmente estou notando que mulheres (Meninas)estão com peito, e bumbum maiores do que o próprio cérebro.

Com um corpo perfeito esculpido, mais quando abrem a boca só farão *****. Desculpe a palavra usada. Só curtem funk, roupas exageradamente curtas completamente tiutiukas do funk, frutas, seila.

Mais eu, no entanto só diferente, eu estudo muito adoro ler, já li vários livros, tenho um vocabulário variado, não falo muito porcaria, tenho assuntos até interessantes. Mas ao mesmo tempo sou palhaça bem engraçada, e irônica.

Eu curto rock, tipo Coldplay, Nickelback One Repúblic, tipo a música Secrets com a 5* Sinfonia de Beethoven... Uso salto alto sim, mais apenas pra festas, normalmente uso calça skinny all star, camisa xadrez, e tem o cabelo meio emo.

Sim a menina da foto com óculos azul sou eu! Haha OMG.

Então me diz meninos o que preferem? Nerd ou turbinada??

Beijao

quem quizer acc

MSN= [email protected]

TT= @miiahleal

Comments

• Se tudo que escreveu for verdade você e a mulher(se for realmente uma mulher) perfeita, só faltou fala que e fiel. Siceramente não ligo muito pra estes detalhes, tem muitas "turbinadas" muito fresca não vale a pena.Continue assim. seja "o" exemplo. Boa sorte.

• Nerd é claro, prefiro uma menina culta do q uma p**a

• O meio termos de ambas as partes está bom, mas caso não seja possível a metade de cada coisa prefiro uma Nerd, pois a bunda cai, o peito também, mas o caráter nos acompanha até o fim da vida.

• Nerd!

• Olha, ecu sendo meio nerd ecu concerteza gosto de garotas nerds, se alguma dessas gostosonas peddise pra namorar comigo a maioria ia levar bota, mais oque realmente me importa é uma menina criminal, simples e inteligente ... por que quem sabe daqui united statesanos ela não seja minha esposa né ? ecu nao ia querer namora com uma menina gostosona que os outros mlk cobissa e até levra chifre ! hahaha . no estilo de musica ecu odeio Funk, pagode. gosto mesmo e do bom e velho Rock, Raimundos, weapons n Roses e muitas outras . então a resposta é ... prefiro nerd .

• EU GOSTO DOS DOIS!

MAIS PREFIRO AS "NERDS" PORQUE NAO ADIANTA EU NAMORAR UMA TURBINADA E ELA NEM SABER FALA UM "OI"

ME AJUDE ESCOLHENDO COMO MELHOR RESPOSTA!!

POR FAVOR!

• Se tiver uma buce.ta to pegando.

Sign In or Register to comment.