Me ajuda meninas e meninos.?

Estou ficando com um homem de 24 anos, eu tenho 15 ( sem comentários cm minha idade, sei dos meus limites ) Acho que devo pergunta pra ele o que ele quer comigo de verdade. Mas não sei como chegar nele pra falar sobre isso . algumas dicas e se possível opiniões por favor!

boa noite :)

Comments

  • Se o cara quer algo serio com voce, ele vai esperar caso queira adiar uma transa, enrole se possivel, não se abra literalmente pra ele, espere, namore, deixa passar um tempo, se ele quiser só sexo e voce dar ceder, ele vai sair fora e voce vai saber o real motivo

  • fala na brincadeira "eai como vai ser nosso futuro? será que vc vai me aturar por muito tempo?" e veja a reação dele.

  • BeijuMiLiga... se ela for seguir teu conselho, nao dou 10 dias pro cara pular fora.

    Quanto a voce Kamila, acho q vc ja sabe a resposta pra sua pergunta né e primeiro voce deveria se perguntar o q vc quer.

  • Gatinha... é bem simples.. diferença de idade não dá nada... Vc tem 15, não é retardada, sabe diferenciar o certo e o errado) então, é mais ou menos assim: todos querem ser felizes... a questão é saber se o que te faz feliz é o mesmo que faz ele feliz. Mas assim... desculpa.. reveja seu relacionamento... se vc precisa chegar nele e perguntar o que ele "quer com vc DE VERDADE". Vc já não está acreditando no relacionamento. Em outras palavras... me parece que vc pensa q ele só está com vc pra te pegar... o que pode até ser verdade, mas se vc já sabe disso... não deveria se incomodar ou não deveria se relacionar. Boa sorte.!

  • Mano,simplismente acho que você passou dos limites eu sei vc ja disse ali em cima mas mesmo assim é a mesma(um exemplo) de mim um menino de 11 anos ficar com uma menina de 19 não tem logica pq assim vc simplismente quebra seus limites e eu acho que esse cara simplismente quer sexo com vc n é dizendo q ele é safado mas essa é a unica explicação...

  • Pelo geito ele quer comer e largar tem varios cara que costuman fazer isso principalmente com meninas mais novas eu tenho 16 anos mais ja vi varios homens fazer isso e me contar e fica se achando só pq pegou e tal. Fica esperta em homens asim atras de meninas mais novas só que pegar e largar. pensa nisso diferença de idade,usa a cabeça :) Bye, Bom Dia!

  • Não sabe dos seus limites, ele é muito mais velho.

    E nem pergunte o interesse dele quanto a você, depois do sexo ele irá te abandonar e depois ficarás chorando se perguntando o por que e afirmando que todo homem é igual, transa e desaparece.

  • Já passei por isso, não tranze.com ele porquiele so quer isso ele vai te pedi seja esperta dis que ta menstroada (eu falei isso) se for ficar com ele não deixe o clima esquentar quando esquetar fala que ja tá na hora de ir se ele disser que te ama dis assim também e fassa de tudo pra ele nao saber onde vc mora

  • Nossa so chega nele e perguntar !

Sign In or Register to comment.