Eu acho que tô virando gay????????????????????????
Tipo eu comecei a malhar tem uns 2 meses e de uns tempos pra cá os caras "bombadinhos" da academia estão me chamando a atenção, não sei explicar direito só sei que acho eles bonitos *-------*, eu sempre gostei de mulher, principalmente gordinhas e coroas, vou a loucura só de imaginar eu transando com uma mulher com esse perfil, mais agora tem esses caras, OMG será q eu sou gay?? eu vou sair da academia então rsrsrssrrs
Comments
Achar alguém do mesmo sexo bonito não quer dizer que vc seja gay! Sou mulher e admiro as mulheres lindas da academia que frequento. O que vc precisa ver é se sente algo mais além disso. De repente se sentir vontade de beijá-los, de se relacionar com eles, pode ser um indício de que vc seja bissexual, ou então, apenas uma fase, que logo passa. Normal a gente admirar pessoas bonitas, que cuidam do corpo e tal. Em todo caso, se vc descobrir que é gay mesmo, o que que tem? Tudo bem que vc vai enfrentar preconceito de pessoas ignorantes, é barra mesmo.. mas e daí? Alguém paga suas contas? Seja feliz!!!!!!!
Sim, vc é gay! A academia apenas te fez descobrir isso, nao vai adiantar sair!!
Cabe a você descobrir a sua orientação sexual e ninguém tem nada haver com isso..... se gosta tanto de estar com um lado quanto com o outro, é uma questão sua......
é vc deve ta virando msm
sair da academia não vai aliviar a vontade de liberar a rodinha. qual o problema em ser gay?