Menstruação atrasada 2 dias?

olá pessoal.

Bom, era pra eu ter menstruado no dia 4 desse mês mas ela não desceu

no entanto eu sinto fortes dores nos seios, sinto cólicas e dores nas costas.

OBS: Tenho vida sexual ativa mas eu sempre uso proteção, e não ocorreu nenhum acidente.

Esse atraso pode ter relação com algum fator emocional?

obrigada!

Comments

  • Velho, nem liga pra o que esses merd.as dizem acima ..

    Acho que a primeira coisa que tu deve fazer é Não ficar afobada, sei que é difícil ..

    Tua menstr é desregulada ? Porque aconteceu de vir 2 vezes no mesmo mês e depois demorar pra vir a outra ..

    Só que se contigo houve proteção, é muito difícil ter acontecido algo. Ja passo isso dessas preocupações já tem uns 6 meses e nunca deu nada, e eu sempre tomo cuidado. Se a camisinha não estourou ou não teve contato direto da ejaculação dele em você, nem é nada.

    Espere uma semana, se não der certo, vá ao médico e começe a tomar anticoncepcional e também com o uso do preservativo .. Uma médica disse que quem usa só a camisinha difíiciil, mais pra quem não quer dor de cabeça .. só a camisinha é arriscado!

    Então se cuide, boa sorte a você! Bom dia .

  • Com certeza pode. Se não correu nenhum risco esse atraso deve se dar por conta da preocupação que vc está...! Procure relaxar e ela virá normalmente. Os hormônios são fortemente influenciados pelas emoções...!

  • Volte aki quando tiver uma semana sem menstruar duente

  • Relaxa e goza

    , que a vida é rosa

  • SUA MÃE TOCA TAMBOR NA ZONA SUA GALINHA PRETA

Sign In or Register to comment.