Por que a Globo não mostra os Jogos Para-Pan Americanos? Que Preconceito é esse??????
Nos jogos Pan americanos ela sempre mostrava quase todos os esportes em que o Brasil aparecia. E agora nos Para Pan ela não mostra nenhum jogo. Que preconceito é esse????
Comments
Por que a Globo é uma emissora pode, eu não gosto dela, pois para ela só mostra o que é convicente, o que lhe dá $, ibope, essas coisas.
Eu não gosto, nunca gostei e nunca irei gostar da Globo.
Preconceito puro, a Globo é preconceituosa.
à que não dá IBOPE (opinão deles) e que não tem tantos patrocinadores, então, não tem dinheiro, se não tem dinheiro... Não é do interesse dela. e ela não mostra.
Porque a Globo é uma oportunista, que visa só seu poder de aquisição. E não duvido muito que ela seja preconceituosa! Só colocam um casal gay na novela pra se manter na mÃdia!
Não questão de preconceito mais sim questão de IBOPE.
Tamanha hiprocresia em plena campanha "Criança Esperança" onde se dá todos os bons exemplos, esse que seria o melhor de todos os exemplos de igualdade sendo tão ostensivamente ignorado e nada se pode fazer para dar uma bofetada na cara da globo. Estou indignada.
Por que não da audiência,puro preconceito tanto da emissora quanto da maior parte do publico
A Globo não mostrou quase nada do Pan.
Somente os de sempre, e alguns outros quando o IBOPE da Band era maior que o dela dai transmitia os jogos seguintes.
Em relação ao Para-Pan, é obvio que vai passar menos ainda, só alguns miseros esportes, pra gente como alguns aqui, ainda dizerem que " ELA MOSTROU SIM, VC à QUE NÃO VIU!!"
Tudo gira em torno do dinheiro
ela mostrou sim... vc que num viu!! eu vi ontem tá???