Por que a Globo não mostra os Jogos Para-Pan Americanos? Que Preconceito é esse??????

Nos jogos Pan americanos ela sempre mostrava quase todos os esportes em que o Brasil aparecia. E agora nos Para Pan ela não mostra nenhum jogo. Que preconceito é esse????

Comments

• Por que a Globo é uma emissora pode, eu não gosto dela, pois para ela só mostra o que é convicente, o que lhe dá $, ibope, essas coisas.

Eu não gosto, nunca gostei e nunca irei gostar da Globo.

Preconceito puro, a Globo é preconceituosa.

• É que não dá IBOPE (opinão deles) e que não tem tantos patrocinadores, então, não tem dinheiro, se não tem dinheiro... Não é do interesse dela. e ela não mostra.

• Porque a Globo é uma oportunista, que visa só seu poder de aquisição. E não duvido muito que ela seja preconceituosa! Só colocam um casal gay na novela pra se manter na mídia!

• Não questão de preconceito mais sim questão de IBOPE.

• Tamanha hiprocresia em plena campanha "Criança Esperança" onde se dá todos os bons exemplos, esse que seria o melhor de todos os exemplos de igualdade sendo tão ostensivamente ignorado e nada se pode fazer para dar uma bofetada na cara da globo. Estou indignada.

• Por que não da audiência,puro preconceito tanto da emissora quanto da maior parte do publico

• A Globo não mostrou quase nada do Pan.

Somente os de sempre, e alguns outros quando o IBOPE da Band era maior que o dela dai transmitia os jogos seguintes.

Em relação ao Para-Pan, é obvio que vai passar menos ainda, só alguns miseros esportes, pra gente como alguns aqui, ainda dizerem que " ELA MOSTROU SIM, VC É QUE NÃO VIU!!"

• Tudo gira em torno do dinheiro

• ela mostrou sim... vc que num viu!! eu vi ontem tá???

Sign In or Register to comment.