Amigo é o seguinte a reação do carro vai modificar sim mais pode set ser pra pior o dimensionamento da giglagem de um carburador em relação ao motor é equilibrada ao alterar somente os gicles voce tira esse equilibrio na alimentação pois bem vamos la voce aumentando os gicles voce vai injetar mais combustivel no motor tera que modificar a regulagem da mistura o consumo de combustivel aumentara mais nem sempre voce consegue melhorar o desempenho voce corre o risco sim de o carburador estar sempre com excesso e afogar contantemente, no caso de diminuição ocorre o contrario o carro tente a ficar mais economico o rendimento inicial sera praticamente o mesmo mais na hora que forçar tera falta no carburador e pq isso com a passagem mais estreita nao alimentara corretamente bom eu ja fiz os dois casos e nao deu certo pelo contrario ficou ruim dos dois jeitos
Comments
Amigo é o seguinte a reação do carro vai modificar sim mais pode set ser pra pior o dimensionamento da giglagem de um carburador em relação ao motor é equilibrada ao alterar somente os gicles voce tira esse equilibrio na alimentação pois bem vamos la voce aumentando os gicles voce vai injetar mais combustivel no motor tera que modificar a regulagem da mistura o consumo de combustivel aumentara mais nem sempre voce consegue melhorar o desempenho voce corre o risco sim de o carburador estar sempre com excesso e afogar contantemente, no caso de diminuição ocorre o contrario o carro tente a ficar mais economico o rendimento inicial sera praticamente o mesmo mais na hora que forçar tera falta no carburador e pq isso com a passagem mais estreita nao alimentara corretamente bom eu ja fiz os dois casos e nao deu certo pelo contrario ficou ruim dos dois jeitos
nem sempre resolve,ja q o consumo fica maior q o desempenho.o tamanho do venturi influencia tb.
como só trocara o gicle,nao adianta muito
o meu carro é o mesmo , deixe original que é melhor