Posso deixar o namorado ejacular no rosto de boa? Mesmo se ele goza muito?

Olá meninas, tudo bem?

To enrolada com um carinha, até ai tudo bem. Ocorre que ele me levou no motel e pediu que eu permitisse ele gozar na minha cara! O problema é que ele goza muito e espirra muito, suja tudo... Nao sei se devo deixar, acho que nesse caso não é uma boa ideia...

O que eu devo fazer? me ajude meninas!

msn: [email protected]

Comments

  • Não vejo problema nisso .. eu deixaria .. aliás ja deixei né .. o meu namorado tbm goza muito.. mas não tem problema .. =D

  • Eu gozo muito semen e minha namorada deixa numa boa... inclusive na boca e é de boa!

    me add no msn: [email protected]

  • se vc não gosta , não permita , eu acho meio nojento e nunca permiti q o meu namorido fizesse isso comigo , eu até pago pra ele , mas se quizer gozar vai gozar em outro lugar , não na minha cara . bjs espero ter ajudado

  • Isso vai de mulher para mulher,algumas vão achar super nojento,outras normal.Acho que você tem que pensar se isso é algo que gosta de fazer por prazer,ou se faz por obrigação.Não se esqueça também de que respeito vale em qualquer situação,inclusive na cama,então se achar alguma atitude grosseira,não permita. (eu particularmente acho esse fetiche do homem de "gozar na cara" normal,mas sentiria repulsa se o cara ejaculasse muito).

  • Ai que nojo,eu não deixaria...mas quem decide é vc,quem vai levar poha na cara é vc mesmo.

  • deixa ué, se você não tem nojo, não vejo problema.. só toma cuidado pra não entrar no olho, etc.. alguns homens tem feitiche com essas cenas, então sei lá, se ele te pede, acho legal você dar esse 'prazer' pra ele algumas vezes sim! só não deixe ele fazer isso, se vc não se sentir a vontade.. tem mulher que não gosta mesmo..

  • Entre as quatro paredes tudo é válido, acredito que você vai gostar, pois parece leite condensado.

  • pode ficar sucegada... é só voce limpar com agua fria... sai mais rapido, se for com agua quente ai que vai grudar tudo.

Sign In or Register to comment.