eu to precisando de um laser pra mim queimar as pessoas, especialmente os professores da escola
Boatos q e pra sua verruguinha q vc tem no cú
pra que laser chama uma proff pra toma cafee na sua ksa ai se da umafacada nela depois corta ela em varios pedaços joga num monte de papel use bastante alcool e depois taque fogo...
ér isso ai qndo vc arrumar dpois me empresta qe eu tambem qro kkkkkkkkk
Para queimar alguém, o laser precisa ser de classe 3 (queimaduras leves, como a de Sol) ou classe 4, que causa queimaduras mais sérias. Lasers classe 4 são de uso militar, industrial e médico, não podendo ser comprados por nós, meros mortais.
kkkk se tiver eu tb queroo
qual o fundamento dessa pergunta????
e se alguem te queimasse com laser, vc ia gostar?
Desista, porque você nunca vai encontrar esse laser no mercado.
usa uma lanterna e uma lupa ou um daqueles laser vermelhod baratinhos
eeu preciso é de 1 bazuca p queimar torrar e detonar os profes e profas IRAIRAIRAIRIR
Comments
Boatos q e pra sua verruguinha q vc tem no cú
pra que laser chama uma proff pra toma cafee na sua ksa ai se da umafacada nela depois corta ela em varios pedaços joga num monte de papel use bastante alcool e depois taque fogo...
ér isso ai qndo vc arrumar dpois me empresta qe eu tambem qro kkkkkkkkk
Para queimar alguém, o laser precisa ser de classe 3 (queimaduras leves, como a de Sol) ou classe 4, que causa queimaduras mais sérias. Lasers classe 4 são de uso militar, industrial e médico, não podendo ser comprados por nós, meros mortais.
kkkk se tiver eu tb queroo
qual o fundamento dessa pergunta????
e se alguem te queimasse com laser, vc ia gostar?
Desista, porque você nunca vai encontrar esse laser no mercado.
usa uma lanterna e uma lupa ou um daqueles laser vermelhod baratinhos
eeu preciso é de 1 bazuca p queimar torrar e detonar os profes e profas IRAIRAIRAIRIR