De que jeito devo mobiliar meu quarto?

Meu quarto é quadrado com 248cm de lado:

______

|..............|

|..............|

|_D____|

*O D é a porta

Sendo que os principais móveis são uma sapateira de uns 50cm de largura, uma cama de uns 240cm de comprimento, um armário de 245cm de largura(frontal rsrs) e uma mesa de 45x45cm.

URGENNNTTTTEEE!"!!!!

Comments

  • Sou péssima em matemática,mais minha mãe é arquiteta então... eu acho que você deve colocar a cama ao lado da porta que fica o estilo "meu cantinho" a mesa dependendo se ela for aquelas de canto coloca na parede esquerda ou se for redondinha no meio (como o meu quarto) o guarda roupa acho que ele tem que ser o centro das atenções é lá que fica os seus looks,na parede do fundo e vai ficar OMG! e você termina ele com umas luzinhas(estilo pisca-pisca)e uns poofs pra dar aquele jeito menina fofa bagunça! bjos espero que seu quarto fique lindo e te agrade!

  • Pega e desenha num papel, vários jeitos de ajeitar seus móveis, até conseguir achar um modo que goste.

  • Amiga,

    Em um quarto,pouco ou nada tem para fazer.Uma cama,um guarda roupa,mais uma cômoda se couber mais nada.A não ser que seja um quarto muito grande,tipo assim,4,00x5,00 com uns 20 metros quadrado!

Sign In or Register to comment.