estou peidando muito mal, com muita dor na barriga que é bom pra melhorar?

já tomei luftal e não adiantou...

soccoro já estou com vergonha...

Comments

  • qué isso meu...!!!

    não pode ficar com vergonha de peidar...!!!...isso é tão gostoso e tão bonito....!!!!....kkkkkkkkk..

    mas para saber exatamente o que esta acontecendo, é preciso "identificar" o peido...!!!!

    entre neste link abaixo:

    http://www.animaorkut.net/?q=node/1720

    "identifique" o "som" do seu peido, daí me avise qual é, só assim poderei "diagnosticar" e resolver essa "Flatulência" toda.....kkkkkkkkkkkk...

    .

  • Procure o DR. Rogério Pulga!!!

    Caso ele não consiga te ajudar, o Mestre Galináceo que foi campeão de "FUTUNS" nos anos 70 e hoje está curado.

    Bons gazes!

  • O Dr. Rogério (acima) está certo. Ele entende da coisa.

  • Depois das respostas do trio parada dura ai o cachorro Juca, o Pulga e o Galináceo hahaahaha

    Só te indico fazer uma ultrassom pra vê se descobre algo mais sério e toma luftal do comprimido azul

    Beijos e melhoras;)

  • Imagine este gas que esta saindo, ficasse dentro de você, seria pior ainda, não economize os gazes, peide muito e viva feliz.

  • tem como peidar bem?

    queridaa peide a vontade ....só q não perto dos outros......peidar faz bem.......

    quanto a dor de barriga faça uma dieta bem leve ,rica em legumes e verduras,retire massas ,refrigerantes,pães,doces ,biscoitos e prefira alimentos naturais.Isso se deu devido a algo q vc comeu....

  • PEIDAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS. RSRSRRRSRS,PEIDORREIRA

  • Desculpe mas tem gente que peida bem? boa sorte,/

  • é bom vc procurar um médico vc está com gases retidas...tenta também tomar água com gás para arrotar...bjinhos

  • Se tivesse vergonha não faria esta pergunta fedorenta!!kakakakaka. hummmmmmmmmmmm

Sign In or Register to comment.