Helppp uma ajudinha é urgente?
Bem por onde começar...
...JÁ SEI o caso é esse.
Na minha escola(como em todas)tem sempre aquela historinha inventada de terror ta no inicio do ano contei uma lenda de terror sobre a nossa escola para dois meninos.Um tempo depois fiz uma amizade com dois meninos adoravam coisas de terror ta contei uma lenda do colégio e nós nos juntamos para ver se a lendo era verdadeira...
...ta entrei no site www.mrmalas.com/lendas/ e vi historias de terror a principal o copo de água...
...contei pra els essa historia(vcs vee la) um dos meninos disse para que nós fizessemos isso, o outro disse que isso fazia abrir um portal dos brabos e que se nos fizessemos isso iriamos morrer(...)
resolvemos não fazer,ta nos estavamos vendo um negocio da parte mais gotica do colegio e eu comecei a sentir calafrios e nos ouvimos um barulho,tipo de alguma coisa arrastando, uma corrente para ser mais presisa saimos de la correndo.Um dia depois fomos denovo para la a nossa surpresa vimos uma mulher toda palida anda...aii gente me lembrar disso não consigo nem falar(ou melhor escrever)saimos de la correndo e quando fomos para o terceiro andar uma colega nossa tinha pego a tesoura e comecou a cortar melhor raspar a pele do braco(é verdade)entrei na sala de aula e notei um bilete dizendo:
_''estao correndo perrigo mas notamos as suas bravuras''.
ficamos confusos e agora não sei o que faco tudo isso comecou por uma historia e alendo mais inventada o que vocês acham disso?
Ajuda e leiam os detalhes nao sei o que fazer
Update:Sobre a minha colega ela esta bem de saude e nao corre risco de morte
Comments
Onde fica sua escola? Se for aqui do Rio mesmo, eu posso investigar e, se for o caso, banir o que quer que tenha saído por um possível portal.
qual foi a lenda mesmo?
passa o link completo
q vc andou fumando?
olhe, não se deve brincar com o que não se conhece, primeiro que lendas são lendas, segundo que espiritos não são objetos de brincadeiras, e terceiro, apegue-se as coisas de Deus e que tudo isso ira se resolver
Onde é que vocês andam com a cabeça , no mundo da Lua é ??
Nunca brinque com coisas do outro mundo , nunca se sabe o que se passa , essas brincadeiras são inuteis , jamais repita isso se apegue com Deus com Deus como o Rick mesmo disse que isso va passar concerteza !
Se cuida , ee nada de brincadeirinhas desse tipo !
Beijos
esse fumo ai deve se bom em....pela viajem que você entou!!!
vo kere um poco também!
" O ladrão não vem senão a roubar, matar e destruir, mas Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância."
Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por Mim.
Ninguém melhor que você para saber o quanto precisa de Deus. Então, corra para Ele, e deixe que Ele cuide de você.