As mulheres vivê falando q os Homens são todos iguais, c todos são iguais pq elas escolhem tanto?

Quem é capaz de responder?

Elas vivê falando: '' Homem é tudo igual ! '' Más c nós somos todos iguais pq elas escolhem tanto?

Comments

  • Quem é que entende elas ?

  • Porque:

    1. Para as ingênuas: A esperança é a última que morre.

    2. Para as sonhadoras: Acreditam em milagre.

    3. E, para as idiotas: Crêem que ele vai mudar.

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    .

  • É amigo é muito komplikadus né mess??? Mas ki bao ke no final elas sempre escolhem um. Se não, ja viu ki daneira seria fikar sem mulher??? Oxe. E se elas escolhem um, é porque esse um se sobressae dos demais. Abraçus e boa noite.

  • Uma vez, me fizeram essa pergunta....

    Mas quem disse que as mulheres escolhem??

    Que eu saiba, não é elas que escolhem....acredito....que os homens que escolhem!!!

    E digo por mim!!!

  • Elas também são todas iguais, o que uma tem que as outras não tem? elas escolhem na seguinte ordem 1 -Carro 2-dinheiro 3- popularidade 4- tamanho do "Bilau" só que na maioria das vezes ela se ferram. rsssss

  • Vocês são iguais em atitudes, não em perfil, fisico... etc

    E se vamos ficar com alguém tão igual em atitude quanto á outros, escolhemos pelo menos um cara bonitinho!

    E é mesmo homem é tudo igual, só mudam de endereço e tipo!

  • Muitas delas carregam consigo o problema,defeitos que enxergam nos homens,é semelhante ao dito popular da "VIDRAÇA"quem ainda não conhece este dito popular? o defeito que carregam impedem que elas consigam enxergar o real valor que cada um de nós carregamos dentro do peito,e com esta cegueira transferimos ao nosso semelhante os defeitos que estão nos nossos olhos,dentro de nós mesmos...

    antes de olhar novos horizontes limpe sua vidraça e assim verá quão belo é o ser humano que se despe de sua crueldade de julgamento ao próximo...

  • querida e difícil,mas eu ainda vou encontrar o homem certo e digo a você.

  • porque nem todos São ricos,famosos e nem tem cara de Justin Timberlake.

    São por todas essas razões vc quer mais ou já esta bom para você.

    e claro como pude me esquecer meus 10 pontos.

    boa semana

  • pq nao sao todos = nao

    é 1 pior q o outro achar o menos pior e como procurar agulha em 1 palheiro :)

Sign In or Register to comment.