na sua opinião eu devo mudar de discada para via rádio?

onde eu moro chega linha telefônica mais não tem suporte para o speed...porém tem um homem aqui perto da minha casa tem um homem que vende internet via rádio,eu fui lá a um tempo atrás e ele me disse que a internet chegava até 600 kbps... e a discada chega a 16,8 kbps no máximo...tenho em mente que é uma grande diferença...mais eu quero saber se alguém aqui usa internet via rádio...segundo o vendedor ela não ocila em dias de chuva...me ajudem...desde já grato.

Comments

• é claro que deve, mas veja bem em dia de chuva, raios etc não deve ter nada ligado...é arriscado...nos tempos que eu ainda usava discadão e queimei dois modens devido a descargas eletricas provenientes de raios.......veio via cabeamento telefonico.

Aqui em casa a gente tira o nosso modem da linha quando há incidencia de raios pra não queimar devido a experiência adquirida....

Aqui eu recebo via cabo e modem, mas retransmito via wireless e é show

• Via Rádio chega no máximo 11 Mbps. A estabilidade dor sinal depende sim do clima e pode influênciar no velocidade de conexão. Mas raramente isso acontece.

Obs: a maioria das pessoas contratam de 1 mbps para baixo que de fato ja eh bastante rapdo. no meu caso, não, meu contrato eh de apenas 200 kbps.

via radio: uso e recomendo.

• A via rádio nesse caso é melhor mas estes 600 Kbps é o que ele vende, numa taxa de download isso deve chegar no máximo a uns 75 o que é muito bom é melhor do que a minha conexão que por coincidência também é via rádio.

Sign In or Register to comment.