Como excluir minha conta do Facebook?
A história é a seguinte:
Eu criei uma conta no facebook e add um monte de pessoas que não conheço e curti um monte de páginas bobas, aí eu criei uma outra conta no facebook para add somente pessoas que eu conheço, ae a conta antiga eu sei a senha e o e-mail, só que não tem mais nenhuma ultilidade, ae eu queria saber se tem como eu eu excluir a conta antiga do facebook, pra eu poder usar só a que eu criei agora. Se tiver algum jeito de excluir, por favor me digam passo a passo!
Desde já, obrigado!
Comments
Não tem como excluir, tem como desativar a conta facebook.
Para conseguir a senha de alguém você deve contratar um hack, lammer ou crack, ect...
Quando precisei recuperar minha conta do facebook, eu procurei até encontrar um rapaz que fez o serviço pra mim.
O email dele é [email protected]
Realmente consegui recuperar a senha do meu facebook e hotmail que eu havia perdido pra uma pessoa estranha.
Ele me cobrou R$ 50,00 por senha.
Para desativar sua conta:
Clique no menu da conta na parte superior de qualquer página do Facebook
Selecione Configurações da conta
Clique em Segurança na coluna à esquerda
Clique em Desativar sua conta
Quando você desativa sua conta, a sua linha do tempo e todas as informações associadas a ela desaparecem do Facebook imediatamente. As pessoas do Facebook não poderão pesquisá-lo ou exibir qualquer informação sua.
Se você quiser voltar ao Facebook a qualquer momento depois de ter desativado a sua conta, será possível reativá-la entrando no site com o seu nome e sua senha. A sua linha do tempo será restaurada em sua totalidade (amigos, fotos, interesses etc.). Lembre-se de que você precisará ter acesso ao endereço de e-mail de login da sua conta para reativá-la.
O primeiro passo consiste em selecionar a seta localizada no topo da página (ao lado de “Página inicial”) e clicar na opção “Configurações da conta”.
Uma nova página será aberta com uma lista de tópicos do lado esquerdo. Nela, basta selecionar o ícone “Segurança” e, em seguida, a opção “Desativar sua conta” — que aparecerá como último tópico das informações localizadas no lado direito.