me ajuda ai galera .o que vodês acha que eu devo fazer?

Tenho 11 anos e to gostando muito de uma garota da minha sala e eu não a conheço muito bem.

eu quero chamar ela pra sair só eu sou meio timido e to pedindo a ajuda de vocês .

fiquei sabendo que ela não namora e nunca namorou .então me ajuda ai galera

valeu ;-D ;-)

Update:

mas acho q ela gosta de mim quando eu olho pra ela .ela da um sorriso e percebi que ela não faz isso com outros garotos

Comments

• 11 anos é um pouquinho novo, hein?

Mas se você quer tentar ficar com ela, arrisca meu amiguinho.

O máximo que vai acontecer é você não ficar com ela, mas essa já é a sua atual situação, então haja para que alguma coisa mude.

• hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha

• ooi eu tenho 13 anos e se é essa a sua vontade a chame pra sair

vai ser melhor vc chamar pois um dia vc pode a perder e nao ter jeito de voltar mais atrás e melhor vc pedir e levar um fora do que vc nunca ter pedido pelo menos tenta boua sorte xauu

• Se vc tiver mesmo 11 anos lhe aconselho a estudar deixe namorar quando vc for mais velho namorar é

pra gente grande imagine essa garota que vc esta afim deve ter uns 9 ou 10

viva a sua infância depois a adolescência vc é criança demais para pensar em namorar isso se vc tiver mesmo 11 anos..

• mano tu ta muito novo pra isso ? vai brincar de bola , de videogame ,computador e aproveita tua infancia menino deixa essas trochas pra la se tu começar a namorar ela vai querer ficando pegando no seu pé meu amigo teve uma namorada com 11 anos laaa no 6 ano olha no que deu? ela ficou pegando no pé dele espera os 16

• você ta muito novo pra namorar vá estudar que é melhor e é claro que ela nunca namorou numa idade dessa !!

na sua idade eu ainda brincava

aiai revoltada com essa...

• 11 ANOS

VAI BRINCAR DE CARRINHO

VAI BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE

• Pelo amor de Deus, vai estudar! Você só tem 11 anos.

Sign In or Register to comment.