me ajuda ai galera .o que vodês acha que eu devo fazer?
Tenho 11 anos e to gostando muito de uma garota da minha sala e eu não a conheço muito bem.
eu quero chamar ela pra sair só eu sou meio timido e to pedindo a ajuda de vocês .
fiquei sabendo que ela não namora e nunca namorou .então me ajuda ai galera
valeu ;-D ;-)
Update:mas acho q ela gosta de mim quando eu olho pra ela .ela da um sorriso e percebi que ela não faz isso com outros garotos
Comments
11 anos é um pouquinho novo, hein?
Mas se você quer tentar ficar com ela, arrisca meu amiguinho.
O máximo que vai acontecer é você não ficar com ela, mas essa já é a sua atual situação, então haja para que alguma coisa mude.
hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha
ooi eu tenho 13 anos e se é essa a sua vontade a chame pra sair
vai ser melhor vc chamar pois um dia vc pode a perder e nao ter jeito de voltar mais atrás e melhor vc pedir e levar um fora do que vc nunca ter pedido pelo menos tenta boua sorte xauu
Se vc tiver mesmo 11 anos lhe aconselho a estudar deixe namorar quando vc for mais velho namorar é
pra gente grande imagine essa garota que vc esta afim deve ter uns 9 ou 10
viva a sua infância depois a adolescência vc é criança demais para pensar em namorar isso se vc tiver mesmo 11 anos..
mano tu ta muito novo pra isso ? vai brincar de bola , de videogame ,computador e aproveita tua infancia menino deixa essas trochas pra la se tu começar a namorar ela vai querer ficando pegando no seu pé meu amigo teve uma namorada com 11 anos laaa no 6 ano olha no que deu? ela ficou pegando no pé dele espera os 16
você ta muito novo pra namorar vá estudar que é melhor e é claro que ela nunca namorou numa idade dessa !!
na sua idade eu ainda brincava
aiai revoltada com essa...
11 ANOS
VAI BRINCAR DE CARRINHO
VAI BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE
Pelo amor de Deus, vai estudar! Você só tem 11 anos.